Jogos > Ação e Aventura > Silent Death

Jogo Silent Death

Faça diversas missões como espião ao estilo de Splinter Cell. Acabe com todos os seus inimigos sem deixar que eles te vejam!
Jogado: 3007 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem
Teclas Q, E e R: mata o inimigo (quando ele não está alerta)
Tecla X: visão noturna
Barra de espaço: joga bomba de fumaça
Mouse: mira
Botão esquerdo do mouse: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Deus Racer, Foi transportado alguns novos robôs para a terra mais vieram infectado por um vírus, que até o momento não foi detectado, mas apenas você é imune. Sua missão é ajuda-lo a fugir, um Doutor vai te guiar pelo satélite no laboratório.
Jogado 2635 vezes.
Jogue contra o computador ou contra um amigo. Escolha o seu time e faça o maior número de gols.
Jogado 19365 vezes.
Teste seus reflexos tentando desviar das balas que são disparadas cada vez mais próximas de você! Clique na tela assim que a arma for disparada, mas não antes ou você perderá pontos.
Jogado 7968 vezes.
Jogo Anime Smash Beta, Um game de luta com alguns personagens dos Animes Naruto e Sasuke em versão feminina, desafie seu adversário e vença todas as lutas que conseguir, faça diversos combos e solte seus maiores poderes, divirta-se!
Jogado 17075 vezes.
Box Braker - Pilote seu carro e se aventure nessa jogada. Acelere fundo passando em cima dos obstáculos e atirando em tudo pela frente, recolha os itens pelo caminho e boa sorte.
Jogado 1391 vezes.
Ajude o paciente bêbado fazer sobreviver a sua cirurgia, para isso você precisa ter habilidade de levar o seu órgão até a linha pontilhada indicada.
Jogado 3413 vezes.
Dibbles 4 Xmas Crisis - Ajude os Dibbles em mais uma missão. Leve o rei com segurança atravessando as plataformas cheias de obstáculos, use corretamente cada item para conseguir prosseguir cada fase.
Jogado 1207 vezes.
Corra pela cidade e ultrapasse seus obstáculos ao pular por hidrantes, escalar as paredes e pular de um prédio para o outro!
Jogado 5981 vezes.