Jogos > Clássico > Super Mario Hardcore

Jogo Super Mario Hardcore

Acabe com todos os Koopas em mais uma aventura do Mário armado com um rifle! Em todos os níveis você pode voltar para o começo da fase e achar mais inimigos para matar.
Jogado: 22652 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Tecla X ou tecla para cima: pula
Tecla C: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Escolha um visual para apresentadora de TV Oprah Winfrey. Você tem que maquia-la, penteá-la e escolher sua roupa para seu programa, Seja criativa deixando ela muito bonita.
Jogado 1560 vezes.
Entre nesta partida de Tennis, mostre que você é bom e faça muitos pontos no campeonato, passe todos os seus adversários marcando muitos pontos.
Jogado 2899 vezes.
Assuma o controle de um Helicóptero Militar, entre nesta guerra e acabe com todos os seus inimigos que estão atacando tanto pelo Ar como pela Terra.
Jogado 7728 vezes.
Em Transporter, você esta no controle de um helicóptero militar e seu objetivo é resgatar todos os refugiados e levar para um local seguro, cuidado com o tempo.
Jogado 2805 vezes.
Esquie nos alpes de uma forma mais engraçada! Cuidado com os obstáculos e com  o cara armado nos teleféricos. Colete as estrelinhas e letras pelo caminho.
Jogado 9386 vezes.
Conduza o homem sombra até o diamante. Passe pelos obstáculos até chegar ao alvo desviando-se das armadilhas, ao encontrar o interruptor ligue e corra para porta e prossiga para o próximo nível.
Jogado 1541 vezes.
Jogo Online - Chibi Knight, Grandes animais estão aterrorizando a terra de Oukoku. Sua missão é ajudar um jovem cavaleiro a combater todos os inimigos e trazer a paz novamente a todos! - Seja um guerreiro valente e enfrente todos que estiver no seu caminho.
Jogado 1572 vezes.
Steampunk Tower - Controle uma torre de defesa usando todos os armamentos disponíveis.  Mire e atire nos inimigos que vem por ambos os lados, atualize suas armas para se tornar invencível.
Jogado 820 vezes.

Nome: paulinha em  (2009-04-27)
ai n gosto de que me copinhem
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: paulinha em  (2009-02-11)
manero ai = a+
Nome: Thainadorow em  (2009-02-10)
Um jogo super nave e não super mario :/