Jogos > Clássico > Super Mario Hardcore

Jogo Super Mario Hardcore

Acabe com todos os Koopas em mais uma aventura do Mário armado com um rifle! Em todos os níveis você pode voltar para o começo da fase e achar mais inimigos para matar.
Jogado: 23575 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Tecla X ou tecla para cima: pula
Tecla C: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Entre nesta guerra com seu avião sobrevoando um território inimigo, destrua todas as bases militares inimigas que você encontrar, tome cuidado com os misseis disparados pelos adversários.
Jogado 4280 vezes.
Jogo Twin Shot em sua 2º versão, no controle de uma especie de Cupido, seu objetivo é passar pelas plataformas em busca de acabar com todos os inimigos com seu arco e flecha e assim passar para o próximo nível do game.
Jogado 3192 vezes.
Ajude o Rei a proteger o castelo de estranhas criaturas. Use diversas armas para mata-las e pegue as moedas para comprar armas mais fortes!
Jogado 5189 vezes.
War Of Thrones - Se prepare para uma verdadeira guerra em RPG. Escolha um guerreiro ao seu favor, usando toda a sua habilidade em combate definindo a maior pontuação.
Jogado 2315 vezes.
Faça o máximo de embaixadinhas que você conseguir, acumule o máximo de pontos e pegue os itens que aparece durante o jogo.
Jogado 4157 vezes.
Conjure - Você está em uma batalha e tem que derrotar os inimigos que querem governar seu reino. Utilize o poder das cores usando cada uma contra os oponentes que corresponde com a mesma tonalidade, não deixe que eles se aproximem  demais da sua torre.
Jogado 1766 vezes.
Defenda a sua base dos ataques inimigos, controle o laser que sera responsável por destruir os que estão tentando acabar com você.
Jogado 4443 vezes.
Você é o motorista do caminhão e tem como objetivo transportar algumas pedras preciosas de grande valor sem deixar nenhuma cair pelo caminho. Controle a velocidade do veículo para chegar ao destino sem nenhum dano em sua mercadoria e com dinheiro que receber faça um upgrade no Truck.
Jogado 2535 vezes.

Nome: paulinha em  (2009-04-27)
ai n gosto de que me copinhem
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: paulinha em  (2009-02-11)
manero ai = a+
Nome: Thainadorow em  (2009-02-10)
Um jogo super nave e não super mario :/