Jogos > Clássico > Super Mario Hardcore

Jogo Super Mario Hardcore

Acabe com todos os Koopas em mais uma aventura do Mário armado com um rifle! Em todos os níveis você pode voltar para o começo da fase e achar mais inimigos para matar.
Jogado: 22713 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Tecla X ou tecla para cima: pula
Tecla C: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Vamos preparar um delicioso bolo, bata a massa, coloque no forno e depois enfeite. No final veja se seu bolo fez ou não sucesso.
Jogado 45271 vezes.
Angry Birds Hunting - Seja rápido para acertar os alvos em movimento. Você tem que completar a barra que fica embaixo na tela para prosseguir a próxima fase, não perca tempo pois eles são bem velozes.
Jogado 2867 vezes.
Graveyard Racer - O planeta está sendo infectado por zumbis. Sua missão é tentar sobreviver até o final do jogo, passe com seu carro por cima de todos os monstros que encontrar.
Jogado 1007 vezes.
Encontra as cinco diferenças entre as imagens antes que o tempo acabe, podendo utilizar itens extras que te ajudam a encontra-los.
Jogado 2323 vezes.
Você é um experiente lutador e tem que defender o seu povoado dos inimigos. Lute com todos adversários com seus golpes marciais infalíveis, derrotando eles ganhará moedas e bônus, recolha e continue batendo nos vilões.
Jogado 2029 vezes.
Jogo - Military Rush, Escolha entre a Moto ou Quadriciclo e prepare-se para invadir a base do exercito inimigo, complete todos os circuitos e tome muito cuidado para que você não venha capotar e perder a chance de completar todos os níveis.
Jogado 1819 vezes.
Hot BBQ Party, Você tem uma churrascaria e seu objetivo é ser ágil, para assim atender e fazer os churrascos para seus todos os seus clientes com muito carinho. Com o dinheiro que você ganhar compre mais alimento para servir os novos fregueses.
Jogado 2193 vezes.
Monte o seu exército de formigas, joaninhas, mosquitos e muitos outros insetos e acabe com a legião inimiga. Crie estratégias e separe o seu exército no ataque para se dar melhor e simplesmente aniquilar todo mundo.
Jogado 4015 vezes.

Nome: paulinha em  (2009-04-27)
ai n gosto de que me copinhem
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: paulinha em  (2009-02-11)
manero ai = a+
Nome: Thainadorow em  (2009-02-10)
Um jogo super nave e não super mario :/