Jogos > Clássico > Super Mario Hardcore

Jogo Super Mario Hardcore

Acabe com todos os Koopas em mais uma aventura do Mário armado com um rifle! Em todos os níveis você pode voltar para o começo da fase e achar mais inimigos para matar.
Jogado: 22607 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Tecla X ou tecla para cima: pula
Tecla C: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Salto com Vara, Um esporte muito competido nas grandes Olimpíadas, Sua missão neste jogo é ajudar o personagem a completar o salto perfeito com uma vara, corra e faça o pulo no momento exato.
Jogado 18729 vezes.
Mais um jogo de Meninas, divirta-se criando uma linda garota, escolha as cores dos seus olhos, roupas, boca, aparência, deixe ela linda e na Moda.
Jogado 15439 vezes.
Ajude o Operário de Estoque a colocar os caixotes em seus devidos lugares, tenha habilidade antes de mover, pois qualquer erro você começa tudo novamente.
Jogado 2370 vezes.
Bot Racing, uma turma de robôs resolveram apostar corridas, escolha o seu robô favorito e participe de todas as corridas, aproveite para equipar o seu robô com grandes armas para combater seus adversários, divirta-se!
Jogado 2276 vezes.
Kill Time In Your Office, neste jogo seu objetivo é enrolar o máximo que puder no trabalho, você precisa encontrar atividades que tomem o seu tempo para ganhar pontos, tome muito cuidado para que sua chefe não veja, aproveite para pintas as unhas, conversar no MSN, tirar uma soneca e até mesmo fazer tratamento de pele, divirta-se!
Jogado 3088 vezes.
A Crow In Hell - Ajude o corvo a sobrevoar dentro da caverna escura. Movimente com atenção para não bater nas paredes ou em alguma pedra que desprende e caia derrepente, recolha chave que desbloqueia novas fases.
Jogado 2039 vezes.
Passe pelos diversos obstáculos perigosos com sua motocicleta sem perder o controle e sem cair dela!
Jogado 14466 vezes.
Do clássico Mario Bros agora com outros personagens. Seu objetivo é guiar o protagonista pelo cenário tomando cuidado com os obstáculos e armadilhas que aparecer, acabe com os inimigos e as tartarugas mas seja rápido antes que seu tempo esgote.
Jogado 2861 vezes.

Nome: paulinha em  (2009-04-27)
ai n gosto de que me copinhem
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: paulinha em  (2009-02-11)
manero ai = a+
Nome: Thainadorow em  (2009-02-10)
Um jogo super nave e não super mario :/