Jogos > Clássico > Super Mario Hardcore

Jogo Super Mario Hardcore

Acabe com todos os Koopas em mais uma aventura do Mário armado com um rifle! Em todos os níveis você pode voltar para o começo da fase e achar mais inimigos para matar.
Jogado: 22783 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: controlam o personagem
Tecla X ou tecla para cima: pula
Tecla C: atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de naves aonde você terá que passar por complicadas construções, veremos se suas habilidades como piloto estão à altura desta situação.
Jogado 5064 vezes.
Jogo Online - Snow ATV, Conduza um quadriciclo na neve, tenha em mente que a pista esta totalmente irregular, seja um pilote com bastante habilidade e complete todos os níveis disponíveis. Divirta-se!
Jogado 2812 vezes.
Jogo - Rise of the Tower, Defenda a sua base do ataque inimigo, Elabore estrategicamente os locais que você deve colocar os armamentos. Analise o jogo e derrote todos que tentar atacar a sua torre. Atualize sempre que puder o seu arsenal e lembre-se que o seu único objetivo é deter seus inimigos.
Jogado 2338 vezes.
Bollywood Chef - Você é um chef em um restaurante na Indía. Prepare deliciosos pratos para seus clientes, corte todos os ingredientes que vão aparecendo na sua tela, seja bem ágil para que não fique nenhum sem ser fatiado.
Jogado 1235 vezes.
Você esta na pele de uma grande guerreiro azul e o povoado precisa da sua ajuda para combater todo o mal que invadiu o região, todos estão contando com sua técnica para trazer novamente a paz a todas as famílias.
Jogado 2052 vezes.
Neste jogo o objetivo é não deixar a bola cair.
Jogado 2158 vezes.
O Objetivo do jogo é cuidar das suas micro criaturas para que possam crescer e mudar de nível.
Jogado 2480 vezes.
The Ninja - Controle o ninja por todo o cenário. Você tem que saltar, escalar paredes e atirar nos inimigos para concluir cada nível, seja ágil e habilidoso o suficiente para destruir as máquinas.
Jogado 1408 vezes.

Nome: paulinha em  (2009-04-27)
ai n gosto de que me copinhem
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: teus_gm em  (2009-03-21)
é muito legal quer dezer mais ou menos
Nome: paulinha em  (2009-02-11)
manero ai = a+
Nome: Thainadorow em  (2009-02-10)
Um jogo super nave e não super mario :/

2. teteus (6291 pontos)