Jogos > Esporte > Dirt Bike

Jogo Dirt Bike

Jogo de manobras com moto. Vença os obstáculos no caminho.
Jogado: 22255 vezes.

Instruções para Jogar:

Aceleração, freio, direita e esquerda - Setas do Teclado.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Xpeed Unleashed - Mostre suas habilidades como piloto de uma nave. Escolha um personagem para a corrida acelerando fundo passando pelos adversário e obstáculo .
Jogado 1153 vezes.
Billy Makin Kid - Os primatas estão querendo roubar o reino dos humanos. Seu objetivo é impedir toda essa confusão, faça o possível e impossível para reverter tudo.
Jogado 777 vezes.
3D Test Drive - Faça um test drive em um conversível vermelho. Complete todas as missões com bastante perfeição, utilize o dinheiro de cada vitória para fazer um upgrade no seu veículo.
Jogado 1193 vezes.
Rocket Pets - Explore o planeta e encontre coisas incríveis. Use o seu canhão para lançar um dos personagens, recolha o máximo de itens pelo cenário e fique atento com seu combustível para não acabar e você cair no vão da plataforma.
Jogado 616 vezes.
Jogo Magic Pen, um game no estilo do famoso jogo
Jogado 1430 vezes.
Cake Pirate 2 - Defenda seu território do ataques de piratas. Use suas torres de bolos e coloque-as em pontos específicos para impedir a passagem de monstros marinhos, seja esperto e mostre quem manda de verdade.
Jogado 784 vezes.
Chance A Lot - Há um reino livre a espera de sua conquista. Solucione alguns enigmas que estão a tua espera, destrua as torres e salve a rainha em cada fase.
Jogado 914 vezes.
Jogo - Dance Show, Mostre que você é um excelente dançarino e um grande campeão. Seu objetivo neste game é dançar no ritmo da música que simula as máquinas de dança. Seja um habilidoso dançarino e conquiste todos os níveis do jogo.
Jogado 1293 vezes.