Jogos > Esporte > Kuzcos

Jogo Kuzcos

Vença várias provas diferentes como atletismo, pulo com vara, arremesso de peso e muitos outros.
Jogado: 5350 vezes.

Instruções para Jogar:

Seta para Esquerda e Direita: corre
Barra de Espaço: performa e ação

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Puffball Pusher, Mais um game viciante que você deve fazer a combinação das cores semelhantes. São apenas 60 segundos disponíveis para você testar suas habilidades encontrando os Puffballs espalhados pelo cenário do Jogo. Junte três ou mais peças e faça eles desaparecer. Ganhe tempos extras e divirta-se!
Jogado 1646 vezes.
Em Sexy Billiards você tem que desafiar uma das gatas que são jogadoras de bilhar, mostre para elas que quem é o melhor é você.
Jogado 16577 vezes.
Faça manobras radicais com a sua bike neste circuito de rua.
Jogado 9867 vezes.
Check Flag - Mostre toda a sua habilidade com um tabuleiro de xadrez. Movimente cada peça com o conhecimento, bloqueando a passagem do seu adversário sem dar chances de ele te vencer.
Jogado 963 vezes.
Destrua todos os terroristas que você encontrar, eles estão destruindo os vagões do trem, pegue itens para dar um upgrade na sua arma, enfrente todos os chefões de todas as fases.
Jogado 3258 vezes.
Sushi Cat 2 - Ajude o gatinho a devorar todos os sushis da tela. Seja ágil para conseguir comer todos os lanches e ainda cair dentro da caixa de maior com valor.
Jogado 1472 vezes.
Gosta de jogar uma partida Golf?, então você não pode deixar de jogar este Excelente jogo de golf em 3D. Acerte o alvo indicado.
Jogado 2847 vezes.
Salve as pessoas que o monstro jogar na água, pegue tesouros mais se livre das bombas.
Jogado 2968 vezes.