Jogos > Esporte > Kuzcos

Jogo Kuzcos

Vença várias provas diferentes como atletismo, pulo com vara, arremesso de peso e muitos outros.
Jogado: 5268 vezes.

Instruções para Jogar:

Seta para Esquerda e Direita: corre
Barra de Espaço: performa e ação

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Acabe com todos os homens stick que cruzam seu caminho em duas modalidades de jogo. Acumule raiva batendo em seus inimigos e depois solte tudo e um ataque especial!
Jogado 3091 vezes.
Ultimate Robotnik Duels - Jogue e divirta-se com um dos personagens do Sonic em uma batalha frenética. Duele com seu adversário em diferentes lugares e destrua cada um para vencer, ficando sempre atento com os obstáculos para não ser atingido.
Jogado 1626 vezes.
Dog Hotel - Você tem um hotel só para cachorros. Sua missão é cuidar dos bichinhos, alimentandos, dando banhos e carinhos necessário, todos tem as suas exigências então preste bem atenção para cumprir todas tarefa.
Jogado 1535 vezes.
Jogo Sonic Angel Island, divirta-se com este novo jogo do Sonic, passe por todos os níveis do jogo e tome muito cuidado com os inimigos que irão aparecer durante o seu percurso neste game.
Jogado 18774 vezes.
Jogo Bike Champ, Neste game você consegue testar todas as suas habilidades de motocross, diversos desafios estão te esperando, mostre a todos que você é o verdadeiro campeão, Suas missões estão divididas em diversos níveis, passe por obstáculos, Ative nitro da sua moto, acumule pontos e divirta-se!
Jogado 4493 vezes.
Jogo dos Ursinhos Carinhos, Seu objetivo é ajudar a escolher uma linda roupa de vestir para que os Ursinhos fiquem muito lindos, divirta-se com este game.
Jogado 8030 vezes.
Você é um caçador de recompensas. Seu objetivo é recolher todos os objetos valiosos que encontrar nesse labirinto cheio de obstáculos, tome muito cuidado com os inimigos para não ser atacado de surpresa.
Jogado 1319 vezes.
Mickey Sound Memory - Observe atentamente o cenário e depois copie. Use sua memória para seguir a sequência que o Mickey vai lhe mostrar.
Jogado 1004 vezes.