Jogos > Infantil > Pinte a Bruxinha

Jogo Pinte a Bruxinha

Para você que gosta de jogos de pintar agora vamos colorir essa bruxinha com o pincel, escolha as cores e pinte.
Jogado: 3843 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Simpsons Starving Rush - Controle a moto como o Homer Simpson faminto. Acelere fundo recolhendo todos os hamburgers do cenário, seja ágil e veloz para completar toda a fase sem deixar o personagem cair.
Jogado 564 vezes.
The Robot Adventure 2 - Ajude o robô a se aventurar em um espaço profundo. Ande por um labirinto evitando os obstáculos, recolhendo os itens e troféus pelo caminho, chegue até o portal para concluir a fase.
Jogado 742 vezes.
Jogo Pack It Up, Você foi o novo contratado de um centro de distribuição de pacotes, sua missão é realizar todas as entregas conforme o jogo solicita, seja rápido e eficiente para que você consiga ser promovido. Agilize todo o delivery e marque muitos pontos.
Jogado 1418 vezes.
Faça diversas missões como espião ao estilo de Splinter Cell. Acabe com todos os seus inimigos sem deixar que eles te vejam!
Jogado 2439 vezes.
Vortex Point 2 - O chefe de polícia precisa de sua ajuda urgente. Você é um investigador paranormal e foi convocado para solucionar um enigma misterioso, um adolescente desapareceu depois de tirar foto.
Jogado 720 vezes.
Monkey Go Happy 4 - Solucione o quebra cabeça para fazer os macacos felizes. Observe cada cenário e encontre uma maneira para fazer eles sorrirem, fique atento na quantidade de cliques.
Jogado 1492 vezes.
Heli Support - Use a lógica para guiar o tanque de guerra. sua tarefa é levar o carro até o local indicado, use o helicóptero como auxilio para colocar as peças nas áreas especificas do jogo.
Jogado 705 vezes.
Divirta-se correndo com o quadriciclo em lugares diferentes, fique atento aos itens que aparece durante o caminho.
Jogado 24076 vezes.