Jogos > Corrida > Insurance Hunter

Jogo Insurance Hunter

Acerte os inimigos e pise fundo no acelerador para atingir seus objetivos. Não bata nos outros carros que estão na pista e cuidados com as poças de óleo.
Jogado: 6041 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: movem o carro
Barra de espaço: ataque

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Gray, Sua missão é guiar o personagem até o saída de cada nível deste game, parece ser muito simples, mais este jogo precisa de bastante raciocínio e habilidade, divirta-se completando todos os estágios.
Jogado 1347 vezes.
Um jogo incrível de Futebol Online em 3D, escolha a sua seleção e participe da Eurocopa 2008, faça muitos gols e seja o campeão.
Jogado 69593 vezes.
Jogo The Dome, atire em todas as esferas que estiver no cenário, somente assim você conseguira passar para o próximo nível do jogo, divirta-se!
Jogado 2015 vezes.
Pilote uma empilhadeira. Sua tarefa é carregar o caminhão corretamente com as caixas no lugar demarcado para o transporte levar ao destino e completar cada fase. Mantenha a paciência e divirta-se!
Jogado 3869 vezes.
Jogo de Meninas - Emo Hart, Mude meu look! Escolha um modelito em seu armário no estilo Emo, para garota que gosta de andar sempre na moda atual. Encontre vários modelos de roupas, cabelos e acessórios em seu guarda roupa e se divirta com esses novos estilos.
Jogado 1582 vezes.
Jogo - Ice Breaker, Uma mudança climática fez com que os Vikings ficassem presos nas pedras de gelo, sua missão é recortá-las e leva-los até o Navio para eles possam ficar juntos. Analise o game e recorte os pedaços da geleira, sempre priorizando na direção do Viking que esta com a marreta.
Jogado 1562 vezes.
Desenhe formas geométricas para que a bola laranja consiga chegar até a estrela, use sua inteligencia para saber qual a melhor angulo para fazer o caminho da bola.
Jogado 4599 vezes.
Jogo Red Storm, Sua base estava sendo ameaçada por fortes inimigos, sua única saída foi enviar fortes robôs para o combate, sua missão agora é controlar e sobreviver no campo do inimigo, destrua tudo que estiver em sua frente, acabe com todos que representam o perigo, ganhe prêmios para melhor o seu próprio robô.
Jogado 1977 vezes.

Nome: dayana em  (2008-08-03)
ADOREI ESSE JOGO MT IRADO...