Jogos > Infantil > Cara Maluca

Jogo Cara Maluca

Escolha sua carinha e tente monta-la antes que o tempo acabe.
Jogado: 22023 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ben 10 Moto Ride, Ajude o Ben10 a pilotar sua nova moto. Faça todo o percurso completo antes do tempo acabar e faça isso sem cair, recolha itens para aumentar sua pontuação.
Jogado 2753 vezes.
Pingi Fish - Ajude o pinguim encontrar a comida. Use peças para direcionar o peixe até o alvo, mas terá que ser rápido para conseguir marcar mais pontos em cada estágio. Divirta-se!
Jogado 1646 vezes.
Tente escapar desta misteriosa estação de trem no bem e velho estilo point-and-click!
Jogado 2313 vezes.
3D Rookie Cop - Você foi para academia de polícia para aprender conduzir o carro. Teste toda a sua habilidade em quatro níveis de dificuldade, encarando obstáculos e desviando das manchas de óleo na pista para não perder o controle e bater o seu veículo.
Jogado 1453 vezes.
Jogo de memória da Pucca, Teste sua memória com este grande teste de memória da querida Pucca, acerte todos os pares que aparece neste jogo, divirta-se!
Jogado 3473 vezes.
Bob é um mineiro que está preso dentro da mina que ele trabalha. Sua missão é ajuda-lo à escapar antes que a larva comece a encher a caverna, escale o mais alto possível e desvie dos perigos e Obstáculos.
Jogado 1418 vezes.
Jogo Angelina Jolie Makeover, Nossa amiga Angelina precisa muito da sua ajuda para se produzir, sua missão é deixa-la bem bonita para um novo filme que ela esta participando, seja criativa, pois o mundo inteiro estará vendo como você deixou a nossa Atriz.
Jogado 5481 vezes.
Clan Wars Globin Forest - Defenda sua fortaleza dos inimigos. Lute até o fim e use suas habilidades para enfrentar os seus oponentes, seja bem rápido para conseguir completar sua missão neste jogo online.
Jogado 863 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-22)
MAS Q TROCINHO CHATO MEU PORRA NÃO É SACANAGE NÃO....