Jogos > Luta > Virtua Pikey

Jogo Virtua Pikey

Soque seu adversário até derrubá-lo.
Jogado: 3184 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado: move
Barra de Espaço: soca

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Destroy All Cars, Participe de um grande campeonato de destruição de Automóveis, seu objetivo é controlar o carro em alta velocidade e guia-lo em sentido da pilha de carros. Atinja a porcentagem de destruição de cada nível do game. Acumule pontos e divirta-se!
Jogado 4092 vezes.
Lance as bolinhas de forma que junte três da mesma cor e elas desapareçam.
Jogado 2966 vezes.
Você tem que fazer com que os objetos vermelhos chegue até a plataforma amarela e cinza. Retire os obstáculos que impede a chegada até o alvo. Algumas fases que tem de ser minucioso para realizar sua tarefa no momento certo.
Jogado 1026 vezes.
Dibbles 4 Xmas Crisis - Ajude os Dibbles em mais uma missão. Leve o rei com segurança atravessando as plataformas cheias de obstáculos, use corretamente cada item para conseguir prosseguir cada fase.
Jogado 729 vezes.
Jogo - Ragnarök Online na versão Endurance Arena, No controle do seu guerreiro sua missão é vencer todos os inimigos neste jogo de luta, Mostre para os seus adversários que você é o melhor nos combate, Faça a Analise correta do seu adversário e ataque no momento exato, vença as lutas e ganhe dinheiro para conseguir novos poderes e armamentos.
Jogado 5540 vezes.
Jogo - Glorious Cocktails, Na noite do Oscar você deve acabar com todas as celebridades reunidas com seu Coquetel Molotov. Obtenha o máximo de pontos possíveis e atualize o seu poder comprando novos armamentos.
Jogado 1494 vezes.
Jogo Gravitat, junte 3 ou mais peças com os mesmos símbolos para poder eliminá-las do jogo, a cada nova jogada o tabuleiro ira girar para complicar ainda mais este game, veja quantos pontos você consegue, divirta-se!
Jogado 1419 vezes.
Jogo - Dragon Rage, Você invadiu o território do inimigo e agora deve estar preparado para o combate. Sua missão é atacar todos que estiver no seu caminho, recolha o máximo de itens que conseguir e melhore a sua performance no jogo. Esteja sempre pronto para derrotar seus adversários, pois a cada novo estagio mais fortes eles estarão.
Jogado 1328 vezes.