Jogos > Luta > Megaman X

Jogo Megaman X

Enfrente uma difícil batalha contra o Magma Dragoon.
Jogado: 69064 vezes.

Pilote um tanque de guerra e destrua seus inimigos. Tome cuidado para não ser atingido, colete os bônus que aparece quando um veículo é detonado. Seja esperto e rápido para conseguir chegar até o fim sem muitos danos.
Jogado 970 vezes.
Jogo Money From The Sky, Um milagre esta acontecendo em sua cidade, muito dinheiro esta caindo do céu, você precisa conseguir uma quantidade boa de dólares para comprar suas roupas, sua missão é recolher uma quantidade suficiente para comprar o seu terno de Ouro. Será que você consegue?
Jogado 1096 vezes.
Você carregou seu carro para passar um fim de semana fora de casa, mas a estrada estava congestionada. Desvie dos carros e boa viagem!
Jogado 5288 vezes.
Pilote seu incrível caminhão truck, passe por terrenos super irregulares cheio de montanhas, faça todo o percurso dentro do tempo disponível, seja rápido e cuidado para não capotar.
Jogado 2327 vezes.
Biochemical Firing Time - Ajude o monstro bioquímico se defender. Mire e atire nos soldados que aparecem na tela, seja ágil para que nada de pior possa acontecer e tente se manter vivo até o fim de todo o estágio.
Jogado 675 vezes.
Vista a anjinha com lindas roupas e acessórios.
Jogado 9045 vezes.
Jogo - Collateral, Você tem que matar todos os inimigos que aparecer pelo caminho. Ande e pule pelas plataformas atirando para não ser atingido, são muitos adversários para exterminar, então seja ágil para chegar até o final do jogo.
Jogado 965 vezes.
Plane Revenge - Comande sua nave com muita agilidade. Mire e atire nos inimigos destruindo as aeronaves para marcar muitos pontos, avançando as fases seguintes.
Jogado 523 vezes.

Nome: daniel157 em  (2009-09-03)
maneiro maneiro

Top 10 Jogadores

1. aff (17374 pontos)
8. deko (2102 pontos)