Jogos > Esporte > Emo Soccer

Jogo Emo Soccer

Jogue este futebol divertido! com os Personagens EMO.
Jogado: 27705 vezes.

Instruções para Jogar:

Seta para a esquerda = Ir para a esquerda
Seta para a direita = Ir para a direita
D = Chutar
S = Cabecear
A = Trocar de jogador

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Split Second - Escolha umas das maquinas disponíveis e pilote como nunca. Acelere fundo e nas curvas faça drift para marcar muitos pontos. Ao concluir algumas fases em primeiro lugar você destrava veículos.
Jogado 3003 vezes.
Pacco tem que pegar todas as moedas e entrar no túnel do tempo. Ajude Pacco com toda força que conseguir pegar.
Jogado 2329 vezes.
Zombie Kids Easter Day - Ajude o coelhinho da páscoa a se proteger dos zumbis. Crianças se transformaram em monstros e agora elas querem devorar o coelho, com suas armas mire atire nelas mas tenha cuidado com os ataques.
Jogado 1036 vezes.
Acerte o máximo de bolas na cesta para marcar pontos e passar de nível.
Jogado 2695 vezes.
Recolha todos os resíduos nucleares que há. Você é o comandante e sua missão é levar o míssil com segurança para diferentes áreas de risco da nave mãe, com muito cuidado para não colidir em nada.
Jogado 2287 vezes.
Jogo - Kaban Sprint, Participe de grandes competições com o seu Javali de corrida. Complete 25 estágios cheios de desafios incríveis. Passe por todos os obstáculos rapidamente mostrando ao publico que você é bem eficiente. Divirta-se com este game!
Jogado 2307 vezes.
O urso polar precisa de sua ajuda. Acerte os pinguins colocando os obstáculos em pontos estrátegicos e utilize as bombas para os alvos que estão mais distante e assim complete todas as fases.
Jogado 2249 vezes.
Elimine todos os seus adversários para que você possa chegar até o final de cada nível.
Jogado 2759 vezes.

Nome: fofinho12 em  (2009-11-24)
muito bom nota 10