Jogos > Puzzle > Sea diver

Jogo Sea diver

Consiga resgatar os tesouros que tem no fundo do mar e poderá para passar ao nível seguinte.
Jogado: 3766 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Aprenda a bater faltas com David Beckham. Evite a barreira como puder e tente fazer o máximo de gols.
Jogado 159765 vezes.
Creeper World Evermore - Defenda sua galáxia da escuridão total. Use todos itens disponíveis para expandir sua rede e atacar os inimigos.
Jogado 1184 vezes.
Jogo Need For Speed Underground, se prepare pra a Prova de arrancadas do Need For Speed, acelere fundo e chegue em primeiro lugar, teste suas habilidades no volante e divirta-se com este game!
Jogado 28223 vezes.
Mostre o craque que há dentro de você. Cobre faltas e tente converter seus chutes em gols, em algumas jogadas você deve passar a bola para o seu parceiro e manda-la na rede.
Jogado 2134 vezes.
A Maze Yin - Explore os diversos labirintos deste game. Sendo que tem que movimentar caixas para construir um caminho até a porta que muda de nível, mas com bastante atenção para não cair em armadilhas.
Jogado 3191 vezes.
Elimine os triângulos que estão no cenário. Você tem que raciocinar antes de começar a excluir as que são da mesma cor para que não reste nenhum no final, só assim conseguirá passar pelos 25 níveis que são de viciar.
Jogado 1316 vezes.
Reúna as peças enfileirando elas e não deixe nenhum espaço.
Jogado 4859 vezes.
Jogo Box10 Bomber, Mais um game que teve a influencia do clássico Bomberman, sua missão é acabar com todos os seus adversários no menor tempo possivel, seja rápido no seu raciocínio e coloque as bombas nos locais mais estratégicos possíveis.
Jogado 4914 vezes.