Jogos > Luta > K-Fed

Jogo K-Fed

Kevin quer entrar na balada e você não pode deixar ele passar. Ao começar a briga ele é muito covarde e chama sua noiva Britney Spears com seu filho no colo e usa eles como escudo.
Jogado: 9991 vezes.

Jogo ATV 2, No controle de um incrível quadriciclo, você resolveu enfrentar diversos desafios dos desertos, seja rápido e tome muito cuidado com os caminhos cheios de obstáculos, complete todos os níveis do game.
Jogado 7406 vezes.
Jogo - Tractors Power, Pilote um trator em terrenos totalmente desafiadores. Teste seus conhecimentos ao pilotar uma maquina dessa. Seja rápido e não deixe que qualquer obstaculo impeça o seu destino. Divirta-se!
Jogado 3654 vezes.
O Ártico está mudando de cor, e só você pode ajudar o urso polar eliminar os caçadores que estão ensanguentando todo o gelo e acabando com a paz dos animais. Colete as armas e vidas que estão em caixas para facilitar a destruição e assim mudar de fase.
Jogado 2043 vezes.
Jogo - The Forest Temple, Sua missão é controlar dois personagens simultaneamente, representados pelo Fogo (Menino), e Água (Menina), você deve levá-los até o portal de cada nível do game, tome cuidado que os personagens não podem passar pelas bases do outro.
Jogado 5417 vezes.
Jogo Soldier, Você foi o militar escolhido para atacar a base de todos os inimigos, sua missão é entrar neste conflito e atacar todos os soldados que estão fortemente armados para te atacar, seja rápido no gatilho e teste suas habilidade para o combate.
Jogado 2885 vezes.
Bang-Bang! Atire no vilão antes que ele atire em você!
Jogado 8709 vezes.
Jogo Online - Professional Assassin, Seja rápido no gatilho e acerte todas as placar que aparecem no game, Atire no centro do alvo para ganhar mais pontos. Mostre a todos que você é um profissional nos jogos de tiro.
Jogado 2500 vezes.
Lute com a força de seus punhos. Acerte golpes precisos no personagem para derruba-lo, espere um deslise dele, fique atento aos movimentos para que na hora certa de golpear, você consiga o nocaute, só não deixe que ele te acerte.
Jogado 1644 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-27)
HORRIVEL
Nome: dayana em  (2008-07-24)
QUE HORROR
Nome: brunopani em  (2008-06-21)
idiota