Jogos > Clássico > Pinball 4D

Jogo Pinball 4D

Clássico Jogo de Pinball.
Jogado: 7377 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado: Movem os flippers
Barra de Espaço: Lança a bola

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Escuela de Campeones - Fútbol, Para ser um jogador de futebol famoso como o Pelé, você deve treinar muito, para isso você pode participar de uma incrível e desejada escola dos campeões de Futebol, no qual o Famoso Rei do Futebol é o seu instrutor, Seja inteligente e siga todas as regras para completar os níveis deste game, Toque a bola quando for necessário, evite os obstáculos, marque muitos Gols até conseguir ser um vitorioso cheio de habilidades.
Jogado 3521 vezes.
Jogo Online - Chess Minefields - Xadrez, Um game feito para você que adora testar seus conhecimentos no jogo de Xadrez. Utilize todas as peças necessárias para sua estrategia. Uma ótima maneira para melhorar a sua performance como jogador de Xadrez.
Jogado 1572 vezes.
Blondes Vs Brunetes Football - Mostre toda a sua habilidade nos esportes. Com a bola em campo faça gol em seu adversário, faça dibles, gingue com a pelota e a mande para dentro da trave.
Jogado 973 vezes.
Abra caminho para os estudantes até a festa coordenando-os para cavar, pular e muito mais.
Jogado 2768 vezes.
Execute com perfeição sua missão como assassino profissional. Extermine os inimigos recolhendo as armas deles ao cair para que seu armamento fique mais potente, só não esqueça de se proteger de todo o tiroteio.
Jogado 1656 vezes.
Jogo Action Driving, seu objetivo é tentar ultrapassar os obstáculos e também a policia. Sera que você consegue?
Jogado 44382 vezes.
Jogo de moto, com várias pistas. Tente passar nos checks points a tempo.
Jogado 8205 vezes.
Another Planet 2 - Ajude o alien encontrar a saída. Salte sobre as plataformas e use o laser para destruir alguns obstáculos, recolha os diamantes em cada fase.
Jogado 907 vezes.

Nome: brunopani em  (2008-06-19)
nunca tive paciência de jogar um jogo deste