Jogos > Ação e Aventura > Pica Pau

Jogo Pica Pau

Como sempre o Pica Pau entrou em uma fria, e agora esta deslizando sem parar na grande montanha, ajude o Pica Pau a desviar de todos os obstáculos e receber seu prémio.
Jogado: 11251 vezes.

Instruções para Jogar:

Barra de Espaço: Pular
Setas: Controlam a Direção
Precione: 1,2,3 quando pular na rampa e ganhe mais pontos

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Mass Mayhem Zombie Apocalypse - Depois que o mundo foi infectado por um vírus, os humanos estão se transformando em zumbis. Sua missão é se livrar de toda essa praga, protegendo os seres humanos que ainda resta.
Jogado 1737 vezes.
Jogo Dragon Rider, pilote um carro no formato de um dragão nas profundezas do inferno, atropele todas as almas penadas que estão no seu caminho e tome muito cuidado para não capotar com os obstáculos.
Jogado 2633 vezes.
Seedling - Se aventure sobre as cavernas e casas com seu personagem. Fique atento com o ataque dos inimigos e desvie dos obstáculos que aparecem no decorrer do jogo.
Jogado 934 vezes.
Pilote o seu teleférico sem deixar que os obstáculos derrube seus passageiros.
Jogado 3245 vezes.
Jogo Cover Orange, Sua missão neste game é ajudar um pequeno Smile a sobreviver do taque de uma perigosa nuvem que esta carregada de peças perfurante, faça estrategicamente a proteção necessária com os objetos disponíveis em cada nível do jogo, no total são 20 Estágios.
Jogado 2057 vezes.
Jogo de escape em sua versão japonesa, descubra como sair desta casa.
Jogado 3025 vezes.
Ben 10 Chasedown - Ajude o Ben 10 a exterminar os inimigos. Com carro persiga os alienígenas para destruir os veículos deles, tente não danificar seu automovél para conseguir completar sua missão.
Jogado 919 vezes.
Boom Hockey - Marque diversos gols com ajuda de explosivos. Posicione as bombas pelo cenário para empurrar a bola até o alvo, em cada fase terá que criar estratégias diferentes.
Jogado 1187 vezes.

Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
auhsuahsuahus
Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
daora
Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
muito engraçado
Nome: brunopani em  (2008-06-18)
interessante