Jogos > Ação e Aventura > Turtix

Jogo Turtix

No Turtix, seu objetivo é encontrar e resgatar todas as tartarugas que você encontrar nesta floresta.
Jogado: 3130 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado move a tartaruga
Barra de espaço executa a ação

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo De Cara No Muro do Programa do Faustão agora aqui no OnJogos, Sua missão é escolher a posição no qual você deve passar pelo muro sem bater, Tenha o raciocínio rápido para saber como você vai passar por este obstaculo sem cair na água.
Jogado 5142 vezes.
Falsely Impresioned - Te prenderam injustamente e você está perto de ser executado. sua missão é achar uma maneira de fugir pela tubulação passando por obstáculos e armadilhas para encontrar a saída e provar sua inocência.
Jogado 2136 vezes.
Você está em uma divertida corrida de avião com os personagens de desenho animado. Desvie dos obstáculos e dragões para não ser atingido, pegue todas as pedras preciosas que há e passe pelos seus adversários chegando em primeiro lugar em menor tempo possivel.
Jogado 1492 vezes.
Faça a bolinha viajar entre os portais, capture antes os itens obrigatórios em cada portal para completar e passar de nível.
Jogado 1331 vezes.
Survive Crisis - Sua equipe e você estão na guerra e terão que eliminar os soldados inimigos. Tenha uma mira precisa para acertar os alvos de longe e completar sua missão em cada estágio.
Jogado 1353 vezes.
Neste jogo você é um Bombeiro e você vai ter que salvar vidas, um prédio esta em chamas, e as pessoas estão desesperadas e pulam pela janela, seu objetivo é colocar elas dentro da ambulância.
Jogado 1901 vezes.
Vision By Proxy Second Edition - Foi jogado um alien em nosso planeta e ele tem poderes incrivéis. Use todas as habilidades existentes para encontrar os objetos necessário, para que ele possa voltar para o seu habitat.
Jogado 1059 vezes.
Você tem que exterminar todos os soldados inimigos usando a logica do jogo. Recolha os objetos que estão espalhados pelo cenário para assim te ajudar nas missões, mas use de forma correta. Encare os obstáculos pelo caminho podendo usar como apoio o corpo de um inimigo para atravessar um buraco cheio de espinhos e chegar até a porta.
Jogado 1832 vezes.