Jogos > Ação e Aventura > Bob Esponja

Jogo Bob Esponja

Bob Esponja e Sandy em um mesmo jogo, o objetivo deste jogo do Bob Esponja é fazer o maior número de pontos em uma mesma jogada.
Jogado: 18928 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Teste sua mira em alvos móveis. Acerte no centro do alvo duas vezes seguidas para ganhar pontos em dobro.
Jogado 3145 vezes.
Teste sua precisão no mouse passando por diversos níveis sem colidir com a seta nos obstáculos. No circulo inicia a fase e no quadrado termina a fase.
Jogado 2601 vezes.
Alinhe três peças iguais na horizontal ou vertical.
Jogado 3331 vezes.
Waldo The Wizard - Ajude o feiticeiro salvar o dragão que está preso na floresta. Você tem que resolver enigmas e encontrar objetos para serem usados no decorrer de cada fase.
Jogado 1027 vezes.
Vá o mais longe possível usando uma corda para agarrar-se pelas paredes. Tome cuidado para não cair e tente demore demais para lançar a corda!
Jogado 2040 vezes.
Jogo Frizzle Fraz, Todos os seus filhotes foram capturados pelos seus inimigos, Sua missão agora é conseguir todas as chaves e salvar todos do perigo, seja rápido e tome muito cuidado com os obstáculos que possuem pelo caminho, recolhe os corações para conseguir mais vidas para este game.
Jogado 3080 vezes.
Shamrock Cake - Em comemoração ao dia de São Patrício prepare pratos típicos. Siga o passo a passo das receitas com a ajuda dos duendes encantados, decore com tudo que tem a ver com essa data comemorativa.
Jogado 1066 vezes.
Lute no estilo matrix!
Jogado 9097 vezes.

Nome: selle2011 em  (2011-04-07)
chatoooo
Nome: wes788 em  (2009-01-19)
qui jogo xato
Nome: dayana em  (2008-07-24)
adoro o desenho mais ñ gostei do jogo...
Nome: brunopani em  (2008-07-06)
foda, principalmente o desenho animado