Jogos > Clássico > Pac Man

Jogo Pac Man

O mais famoso jogo do come come, coloque suas técnicas de fuga e relembre o passado neste clássico Pac Man.
Jogado: 130075 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado controla o jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Pothead Zombies 2 - Defenda a fortaleza do ataque de zumbis. Use seu armamento e munições limitada extermine o maior número de monstros, observando qual é a melhor para cada tipo de adversário.
Jogado 1205 vezes.
Pilote uma nave e enfrente uma verdadeira guerra nos céus. Acabe com todos os seus inimigos e lembre-se sempre de pegar novas armas.
Jogado 14617 vezes.
Aventure-se até tornar-se um cafetão de muito sucesso. Comece fazendo pequenos negócios, traficando, até conseguir ter um carro e uma carreira de sucesso como cafetão.
Jogado 5683 vezes.
Como você sabe é muito frio no Polo Norte, e você precisa ajudar esses pinguins a atravessar para ficar perto de seus Pais, leve todos eles para o outro lado e faça todos felizes!<br /><br />

Regras: Somente pinguins da mesma cor pode ficar juntos, os pinguins menores irão embora se seus pais não estiverem perto deles.
Jogado 3896 vezes.
Jogo - Penguin Massacre, O Exército de pinguins inimigos resolveram atacar a sua base, Você foi o único soldado que teve coragem de enfrentar toda esta guerra, então esteja totalmente preparado para este combate. Ganhe dinheiro eliminando todos que aparecer na sua frente e compre novos armamentos e Soldados auxiliares para que você consiga combater o que pode acontecer de pior.
Jogado 4535 vezes.
Speed Boat Runaways - Você está participando de um campeonato aquático. Sua missão é controlar seu bote pela água, passando todos os adversários que cruzar pelo seu caminho, assim sendo bem ágil e habilidoso se tornando o campeão.
Jogado 1208 vezes.
Jogo Online - Tower Defence War, Os inimigos estão preparados para o ataque. Sua missão é colocar soldados em locais estratégicos pelo labirinto do jogo e estar sempre pronto para o combate. Conquiste diversos pontos para que você possa recrutar novos sistemas de guerra ou até mesmo atualizar os que já estão na batalha.
Jogado 3602 vezes.
Escolha seu veículo e qual trajeto você deseja enfrentar altas curvas com muita velocidade, aproveite e marque seus recordes de tempo.
Jogado 6587 vezes.

Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-24)
porque quando da game over aparece error 444
Nome: 100Jujuba100 em  (2011-09-23)
Ola
Nome: daniel157 em  (2009-09-02)
Klklkl
Nome: daniel157 em  (2009-08-28)
BEM LOKO