Jogos > Infantil > Bob Esponja - Estoura Bolhas

Jogo Bob Esponja - Estoura Bolhas

Jogo Bob Esponja - Estoura Bolhas, é um game onde o Bob e seu melhor amigo Patrick embarcaram em uma missão para recuperar a coroa do Rei Netuno. Para isso, eles têm que ir em lugares muito sombrios como o Rebocador Assassino, este local é tão horrível que eles têm um alei que proíbe a explosão de bolhas! - Por sorte, você precisa ajudar o Bob Esponja a estourar o máximo de bolhas que conseguir e assim sair deste local Salvo.
Jogado: 15278 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Deadly Venom 3 - Ajude a poderosa espiã em mais uma de suas missões. Entre nas estruturas dos inimigos e adquira informações sigilosa do computador tendo o cuidado para não ser visto, exterminando os inimigos que encontrar.
Jogado 1722 vezes.
Two Bears In A Barrel - Coloque os ursinhos dentro do barril. Retire os obstáculos com cuidado para que os bichinhos consigam chegar ao alvo, seja ágil e siga algumas instruções durante o jogo.
Jogado 1012 vezes.
Na famosa cadeia de Alcatraz, você precisa encontrar alguns itens que estão perdidos e ocultos no cenário do game. Observe cada cena e clique no objeto que solicita no rodapé do jogo. Somente assim você consegue ir para a próxima fase.
Jogado 1640 vezes.
Jogo - Fortress Guardian, Em um mundo de fantasia medieval um clã inimigo estão atacando todas as pessoas e desejam controlar o poder na terra, você deve estar preparado para o combate, mostre as suas habilidades de guerreiro e consiga forças para vencer todos os malvados. Você esta no grande castelo, seja rápido e evite que eles invadam sua base, caso isso aconteça, luta com a sua espada e escudo. Este jogo exige de você muitas habilidades, velocidade e estratégia.
Jogado 2932 vezes.
Acerte as suas bolas em outras de cores iguais para eliminá-las.
Jogado 2415 vezes.
Babysitters Love Story - Ajude a garota namorar sem que nínguem veja. Clique para que o casal se beije, fique atento ao redor para que não lhe peguem de surpresa e não deixe o bebê chorar para a patroa não te despedir.
Jogado 1878 vezes.
Você acabou de comprar um carro e pretende fazer algumas modificações. Tune seu veículo e deixe-o invejável, troque os faróis, rodas, capô e saia dirigindo ele pelas ruas e tenha certeza que todos os olhares serão na sua direção.
Jogado 4445 vezes.
Best Chocolate Cake - Você vai receber visitas está meio sem tempo para preparar algo sofisticado. Prepare um belo bolo de chocolate rápido, siga as instrução e seja bem ágil pois o tempo está passando.
Jogado 1686 vezes.