Jogos > Ação e Aventura > Spot The Difference 16

Jogo Spot The Difference 16

Jogo Spot The Difference 16, Sua missão é observar bem todo os cenários e clicar nos locais que você identificar como sendo o erro da imagem, cada nível deste game terá uma quantidade minima para que você consiga descobrir.
Jogado: 1788 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla todas as ações do Jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Dirt Bike 2, com sua motocross, passe por grandes obstáculos nas incríveis montanhas, tome cuidado para não capotar com sua moto, divirta-se e complete os níveis deste game.
Jogado 2526 vezes.
O objetivo do jogo é defender a sua base. Atire nos soldados inimigos e proteja seus soldados.
Jogado 4065 vezes.
Você esta sobre o controle de uma Nave Robô e seu objetivo é acabar com todos os inimigos com seus tiros, tome muito cuidado para não ser atingido, divirta-se com este jogo de nave robô e marque muitos pontos para conseguir entrar no Ranking do Jogo.
Jogado 2396 vezes.
Soccer 1.0 é mais um jogo de futebol, você pode escolher com quantos jogadores você deseja jogar, tanto no seu time como no time adversário, faça boas jogadas e marque muitos gols para vencer a partida.
Jogado 2263 vezes.
Jogo - Ski Sim, Pratique esqui nas montanhas mais gelada do mundo. Acumule muitos pontos com saltos e incríveis acrobacias. Mostre a todos que você é um ótimo atleta!
Jogado 2026 vezes.
Causality 6 - Clique sobre o cenário para ocorrer uma ação. Em três diferentes estágios encontre pontos específicos para acontecer um acidente devastador entre os sticks.
Jogado 3044 vezes.
Clumsy Scientist - O cientista precisa de sua ajuda para solucionar um enigma. Entre na sala cheia de instrumentos científicos encontre  os objetos e depois use para criar um experimento que tornará você um Einsten da ciência.
Jogado 1543 vezes.
Ben 10 Chasedown - Ajude o Ben 10 a exterminar os inimigos. Com carro persiga os alienígenas para destruir os veículos deles, tente não danificar seu automovél para conseguir completar sua missão.
Jogado 1347 vezes.