Jogos > Puzzle > Sonic Speed Spotter

Jogo Sonic Speed Spotter

Jogo - Sonic Speed Spotter, Um game para bons observadores que sejam rápidos igual o Sonic, Sua missão é encontrar todas as diferenças que estão espalhadas em diversas imagens que tem como personagens amigos e inimigos do Sonic. divirta-se e acumule muitos pontos.
Jogado: 3944 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz todas as ações deste game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Fire @ Will, Atire em todos os alvos móveis que estão passando pelo cenário do game. Seja um atirador rápido no gatilho e acumule diversos pontos com este jogo de tiro. Divirta-se e sempre recarregue sua arma.
Jogado 2226 vezes.
Frogtastic 2 - Nesse fantástico game de meninas. Você terá que misturar os ingredientes mágicos para formar o batom perfeito, para que quando a princesa for beijar o sapo e ele vire um príncipe encantado. Caso utilize os ingredientes errados ele virá outro bicho.
Jogado 2831 vezes.
Ajude Hewitt a encontrar uma garota para levar ao baile neste jogo estilo point-and-click. Explore todos os lugares e use os itens que você encontrar para completar a sua missão!
Jogado 5945 vezes.
Gatherx - Aventure-se pela floresta utilizando os seus recursos naturais. Pesque, corte pé de feijão e veja tudo que você é capaz de fazer para sobreviver nesse matagal.
Jogado 1015 vezes.
Jogo Pyro em sua 2º versão, seu objetivo é acender com as chamas de fogo todos os candelabros dos castelos de cada nível deste game, use sua habilidade e raciocínio para descobrir como você vai conseguir deixar todas acesas, este game tem no total 60 níveis, divirta-se!
Jogado 3144 vezes.
Jogo Mischa Barton Make Up, nossa grande amiga atriz e modelo esta convidando você para ajudar ela a escolher um novo visual, deixe ela totalmente elegante para um novo seriado que ela vai participar, use toda a sua criatividade e divirta-se!
Jogado 2279 vezes.
O objetivo do jogo é a conseguir e assumir novos empregos e entregar as pessoas e coisas para localizações. Divirta-se!
Jogado 7421 vezes.
Jogo Troy, Seu castelo esta sendo atacado por um exército inimigo, Recrute novos guerreiros para o combate, Salve a o seu reino de todos os bandidos que querem o seu reinado.
Jogado 9598 vezes.