Jogos > Corrida > Jogos de Estacionar > Docking Perfection

Jogo Docking Perfection

Jogo Online - Docking Perfection, Estacione o barco por diversos níveis diferentes e com o vento te atrapalhando, realize manobras difíceis para colocar o barco no lugar correto e no menor tempo possível, tendo como limite 60 segundos.
Jogado: 5424 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Barco.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Starmageddon - Controle uma nave que tem um escudo de última geração. Atire nos inimigos se protegendo dos ataques que vem de todos os lados e tente permanecer o maior tempo possível sobrevoando em combate, recolha as moedas para depois fazer um ótimo upgrade em sua nave.
Jogado 2505 vezes.
Tente fugir desse sinistro hospital, desvendando uma série de fatos estranhos.
Jogado 4848 vezes.
A missão deste jogo é Pegar todas as cenouras necessárias para passar de nível.
Jogado 2817 vezes.
Sofia Doing Cleaning - Ajude a princesa Sofia limpar o castelo. Clique sobre os objetos para colocar tudo no seu lugar, seja rápido antes que o tempo se esgote.
Jogado 1028 vezes.
Jogo - Paradox Embrace, Você resolveu aventurar-se em um mundo totalmente diferente com dimensões e transformações, seja habilidoso e pule pelas plataformas recolhendo itens e chaves para abrir todas as portas. Faça suas transformações nos lugares corretos e preste muita atenção com seus inimigos.
Jogado 3486 vezes.
Woodcutter- Encontre uma maneira de sair desse labirinto. Você tem que ajudar o rei a chegar até sua casa, desobstrua o caminho para que ele consiga transitar sem perigo e recolha as nozes para marcar pontos.
Jogado 2936 vezes.
O Sucesso do Filme Transformers agora no OnJogos - Jogos Online, seu objetivo é montar o seu transformer da forma que você quiser, só escolher as opções e se divertir.
Jogado 7572 vezes.
Trid3nt - Defenda sua nave dos inimigos. Com três tipos de campos diferentes você tem que se movimentar conforme sua necessidades, para abastecer, desviar dos tiros dos oponentes e rebater o fogo cruzado tudo seguindo sua cor correspondente.
Jogado 1376 vezes.

Nome: fabyu em  (2008-09-01)
o jogo e fixe mas gostva d conhecer dayna
Nome: dayana em  (2008-08-03)
MT LOKO...