Jogos > Nave > Xpeed Unleashed

Jogo Xpeed Unleashed

Xpeed Unleashed - Mostre suas habilidades como piloto de uma nave. Escolha um personagem para a corrida acelerando fundo passando pelos adversário e obstáculo .
Jogado: 1661 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a nave.
Barra de Espaço - Acelera.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Silent Hill Room 304, Entre na floresta assustadora e encontre uma das chaves que você vai precisar. Desvende esse enigma, Você deve invadir nos prédios que irá te dar dicas de como chegar na cabine para te revelar o que há escondido atras da porta do quarto 304.
Jogado 3288 vezes.
Steampunk - Destrua as barreiras de madeira para ajudar o Punk. Você tem que salvar os pretos e eliminar os vermelhos, observe suas ações para que tudo ocorra perfeitamente e eles se transformem.
Jogado 1392 vezes.
Jogo - Push'n Snap 2, Nesse game você irá testar todas as suas habilidades com muita cautela, para que um movimento incorreto não te prejudique. Coloque os blocos nas lacunas de cores correspondentes. No começo, pode parecer fácil, mas tome muito cuidado com os obstáculos que irão aparecer para dificultar os níveis do jogo.
Jogado 296955 vezes.
Você é um contrabandista de qualidade compra armamentos em um pais e revende em outro lugar. Tendo sempre o melhor para satisfazer seus clientes e lucrar muito, com isso podendo obter até bombas nucleares para seus fregueses vips.
Jogado 2029 vezes.
Jogo Sonic in Garden, o nosso amigo Sonic esta sendo atacado por diversas aves, inclusive os perigosos morcegos que tem muito desejo por sangue, sua missão é ajuda-lo a combater todos os animais que estiver no céu, atire maças até você conseguir acabar com todos, tome muito cuidado para não ser atingido.
Jogado 3374 vezes.
Jogo Uncharted 2, Baseado no game de Playstation 3,
Jogado 4797 vezes.
Jogo do Gran Turismo, Para que você possa ser um grande campeão de Gran Turismo, antes terá que testar suas habilidades em 8 mini desafios, prove a todos que você é o melhor jogador de Gran Turismo, divirta-se!
Jogado 4853 vezes.
Jogo Family Fun, Sua missão é prestar muita atenção nas imagens que aparece durante o game, encontre todos os erros de cada imagem, teste suas habilidades de reconhecimento e raciocínio rápido, divirta-se e complete todos os níveis deste jogo.
Jogado 2036 vezes.