Jogos > Ação e Aventura > Royal Squad

Jogo Royal Squad

Royal Squad - Coloque cada soldado com estrategicamente no campo de batalha. Utilize o equipamento disponível para combater os seus inimigos, seja esperto para defender o seu reino como nunca.
Jogado: 12858 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Gardenball - Controle a bola em um campo cheio de obstáculos. Movimente o alvo até o buraco e recolha as estrelas pelo caminho, só tenha cuidado para não sair pra fora da área.
Jogado 1444 vezes.
Catch the Star 2, Sua missão é jogar objetos nas barreiras para resgatar todas as estrelas. Teste suas habilidades para recolher a constelação existente em cada nível, você encontrará alguns obstáculos pense bem antes de agir para não perder sua chance de chegar no final.
Jogado 1666 vezes.
Jogo Online - Packet Rush, Sua missão neste game é controlar um veículo de transportes pela cidade, Faça todas as entregas o mais rápido possivel. Preste muita atenção com os outros veículos que estão na pista, jamais atropele algum pedestre por causa da sua pressa. Divirta-se!
Jogado 2071 vezes.
Jogo da Sue Fashion, nossa amiga japonesa Sue resolveu ficar na moda e esta convidando você para ajudar na escolha de seu novo visual, seja bem criativa e troque suas roupas, Sapatos, Meias e acessórios e veja qual que mais combina com a Sue.
Jogado 8342 vezes.
Drag And Shoot - Movimente seu canhão para que ele acerte o alvo. Escolha o lado para colocá-lo assim vai ficar mais fácil de derrubar as bolas, elas tem que se encontrar para você concluir sua fase.
Jogado 1490 vezes.
Você é o responsável pela criação de uma nova cidade, precisa construir edifícios altos para acomodar uma população maior, então não deixe as partes que são jogadas pelo guindaste cair fora da área de onde esta sendo construído o prédio.
Jogado 33190 vezes.
Jogo Living Night, você foi o atirador escolhido para cumprir diversas missões, sua missão é acabar com todos os zumbis e criaturas que estiver em sua frente, acabe com eles com apenas 1 tiro certeiro, teste suas habilidades com a mira do seu tiro.
Jogado 2786 vezes.
Candy Conveyor - Conduza os doces para seu destino. Coloque os objetos no cenário fazendo com que as guloseimas chegue ao alvo.
Jogado 1212 vezes.