Jogos > Puzzle > Mr Walters

Jogo Mr Walters

A missão deste jogo é Pegar todas as cenouras necessárias para passar de nível.
Jogado: 2846 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado move
Mouse mira, clique e atira

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Warface, Walker é um cara totalmente durão, porem solitário que qualquer oportunidade lucrativa. Neste game de muito suspense, tática e que necessita de toda habilidade do jogador. Divirta-se explorando todos os mistérios que estão escondidos neste game.
Jogado 3169 vezes.
Esse robô precisa de sua ajuda. Mate os diversos monstros que estão espalhados pelo mundo e ganhe dinheiro que você pode trocar por armas melhores e escudo para se proteger, em cada nível novas surpresas e obstáculos irão aparecer para testar suas habilidades.
Jogado 1926 vezes.
Jogo - Ice Breaker, Uma mudança climática fez com que os Vikings ficassem presos nas pedras de gelo, sua missão é recortá-las e leva-los até o Navio para eles possam ficar juntos. Analise o game e recorte os pedaços da geleira, sempre priorizando na direção do Viking que esta com a marreta.
Jogado 2105 vezes.
Piggy In The Puddle - Ajude o porquinho chegar na lama. Use os objetos existentes em cada cenário do game para completar cada estágio, seja sábio ao solucionar cada etapa tendo o cuidado com alguns obstáculos.
Jogado 946 vezes.
Escolha seu veículo e qual trajeto você deseja enfrentar altas curvas com muita velocidade, aproveite e marque seus recordes de tempo.
Jogado 6618 vezes.
Gosta de jogar Golf? Selecione o seu personagem e escreva o seu nome. Use a potencia do disparo para acertar o buraco.
Jogado 2678 vezes.
Jogo de Pipas, Você reuniu seus amigos para uma disputa de pipas, sua missão é derrubar todas as pipas que estão do ar, faça com que elas encoste no fio ou saia da linha de limite do cenário. Prove para todos que você é o melhor.
Jogado 28853 vezes.
Escolha as notas musicais corretas para cada casa com as mesmas características.
Jogado 3904 vezes.