Jogos > Infantil > Quarto da Polly

Jogo Quarto da Polly

Polly esta precisando de sua ajuda para deixar seu quarto lindo como ela gosta, ajude ela a deixar tudo combinando, neste jogo da Polly Pocket você vai se surpreender.
Jogado: 15862 vezes.

Jogo - Imagicle, Explore os seus conhecimentos em desenvolver carros. Sua missão neste game é escolher o seu para desenvolver o seu veículo e conduzi-lo até a linha de chegada. Seja paciente e siga as instruções do Jogo.
Jogado 1651 vezes.
Jogo Sniper Duty, estamos em um campo de guerra e a sua missão é acabar com todos os inimigos com poucos tiros, teste sua habilidade com o revolver e acabe com todos o mais rápido que você conseguir.
Jogado 3082 vezes.
Jogo Barbie na Moda, Vamos lá garotas a Barbie quer ficar bem bonita para um passeio, então vamos vesti-la com as roupas mais lindas da Moda que temos em nosso jogo.
Jogado 10783 vezes.
Seu objetivo e fazer com que as tartarugas iguais se toquem, use a tartaruga branca para emburrar as outras.
Jogado 2667 vezes.
Tente eliminar seu oponente utilizando-se de dinamites e ítens especiais, bem parecido com o famoso bomberman.
Jogado 5602 vezes.
Jogo de Mahjong Online - Shanghai Dynasty, Sua missão é juntar dois símbolos iguais, para poder eliminar as peças. Respeite as regras do clássico jogo de Mahjong.
Jogado 15010 vezes.
DJ Maniax - Mostre que você leva jeito para ser DJ profissional. Faça com que as pessoas entre no ritimo da música sem parar de dançar, clique nos momentos certos nos icones que controlam o compasso do som, e assim você muda de nível.
Jogado 3175 vezes.
Esse jogo foi baseado no famoso Metal Slug. Mate os inimigos para passar de level.
Jogado 6650 vezes.

Nome: Princesa6199 em  (2009-12-12)
é legal mais demora pra carrega!!!
Nome: dayana em  (2008-08-16)
MUITO LEGAL...