Jogos > Infantil > Quarto da Polly

Jogo Quarto da Polly

Polly esta precisando de sua ajuda para deixar seu quarto lindo como ela gosta, ajude ela a deixar tudo combinando, neste jogo da Polly Pocket você vai se surpreender.
Jogado: 15712 vezes.

Legend Of Kalevala - Ajude o animal encantado passar pelas plataformas pois perdeu a memória e não se lembra do caminho. Controle os movimentos do cavalo, lute com os seres da floresta e pegue seu poder e sua memória de volta.
Jogado 1145 vezes.
Neste Jogo seu objetivo é desenvolver uma estratégia, e assim pegar a chave para que você possa passar de nível.
Jogado 3199 vezes.
School Bus Frenzy é um jogo maluco e ao mesmo tempo divertido, você esta no controle de um ônibus escolar e seu objetivo é atravessar todos os alunos que acabaram de sair da escola em uma avenida bem movimentada, aproveite e use o peido para ganhar impulso, passe de níveis e faça upgrades do jogo.
Jogado 2213 vezes.
Rebata a bola o maior número de vezes que você conseguir, quanto mais forte você jogar, mais chances você tem de tirar o jogador do campo do jogo.
Jogado 2826 vezes.
O incrível Naruto esta desafiando você a descobrir qual deles é o verdadeiro entre os clones! divirta-se neste Jogo!
Jogado 53688 vezes.
Em Core Defense você esta no controle de uma nave que recebeu a missão de defender a sua base dos ataques inimigos que estão tentando destruir tudo, seja mais esperto e acabe com todos, aproveite e recolha os itens deixados pelos inimigos no chão, divirta-se com este jogo.
Jogado 3988 vezes.
Game Demonrift TD - Você está em um combate e tem que defender o que é do seu povo. Coloque soldados em áreas para fazer o bloqueio e impedir que eles tome seu território, quanto mais dinheiro adquirir mais soldados poderá comprar. Divirta-se com este jogo de Tower Defense.
Jogado 2226 vezes.
Gosta de jogar uma partida Golf?, então você não pode deixar de jogar este Excelente jogo de golf em 3D. Acerte o alvo indicado.
Jogado 2612 vezes.

Nome: Princesa6199 em  (2009-12-12)
é legal mais demora pra carrega!!!
Nome: dayana em  (2008-08-16)
MUITO LEGAL...