Jogos > Infantil > Quarto da Polly

Jogo Quarto da Polly

Polly esta precisando de sua ajuda para deixar seu quarto lindo como ela gosta, ajude ela a deixar tudo combinando, neste jogo da Polly Pocket você vai se surpreender.
Jogado: 15794 vezes.

3 Pandas - Ajude os três pandas a escapar do pirata. Clique sobre o cenário para ocorrer uma ação, ande por todo o navio, tenha cuidado para não ser visto e use as habilidades de cada personagem para concluir a fase.
Jogado 1565 vezes.
Kitten Grooming - Em seu pet shop quem manda são seus clientes. Pegue os bichinhos de estimação e os trates com reis, de banho, escove os pelos e os dentes deixando cada um satisfeito com seus serviços.
Jogado 948 vezes.
Jogo Afterburner Highway, Você esta cansado de enfrentar trânsitos com congestionamentos longos, e agora resolveu deixar o seu fusca totalmente preparado para enfrentar esses problemas, Chegou o momento de realizar os testes, percorra toda a distancia desviado de todos os carros que estiver no seu caminho, abraça novos níveis e divirta-se com este game.
Jogado 8301 vezes.
Jogo - Xmas Elf, Em clima de festas de natal, você deve escolher um novo vestimento para nossa representante escolhida pelo Papai Noel, seja criativa na escolha do seu vestimento, pois você recebeu a missão de entregar todos os presentes. divirta-se!
Jogado 1737 vezes.
Deadly Venom 2 Origins - Descubra a verdadeira origem de uma agente. Entre em salas aonde terá que decodificar senha para ter acesso, fique atento com os guardas pelos corredores para pega-los de surpresa, recolha armas e outros objetos que encontrar pelo caminho.
Jogado 2300 vezes.
Jogo High Dive, as três frutas amigas resolveram se aventurar, ajude elas a pular do trampolim em uma altura muito grande, em seu caminho recolha todos os itens que irão aparecer e passe pelos anéis para acumular mais pontos, no final do percurso você deve cair dentro da piscina ou até mesmo na latinha de refrigerante.
Jogado 1823 vezes.
The Mad Baker - Lute para defender o que é seu. Com sua colher de pau tem que bater nos inimigos sem deixar que eles consiga encostar em você, recolha os itens que irar aparecer em cada jogada. Em cada nivel terá uma quantidade exata de soldado para exterminar, então manda ver nas cassetadas.
Jogado 1096 vezes.
Nesse jogo de Pacman você é o fantasma! Tente comer o Pacman antes que ele coma todos os pontinhos!
Jogado 22710 vezes.

Nome: Princesa6199 em  (2009-12-12)
é legal mais demora pra carrega!!!
Nome: dayana em  (2008-08-16)
MUITO LEGAL...