CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Rocks Miner 2

Jogo Rocks Miner 2

Mais um da serie Gold Miner, seu objetivo é capturar o máximo de ouro e minérios que conseguir no tempo disponível.
Jogado: 6879 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Teste seus reflexos tentando desviar das balas que são disparadas cada vez mais próximas de você! Clique na tela assim que a arma for disparada, mas não antes ou você perderá pontos.
Jogado 8264 vezes.
Infestor - Ajude a gosma a percorrer todas as plataformas. Pule pelos obstáculos para chegar até a porta que te transporta para outra sala, ao encontrar um humano transforme nele para conseguir atravessar algumas partes.
Jogado 1787 vezes.
Jogo Big Eater, Você esta participando de uma competição que ira premiar a pessoa que tiver o maior estômago, coma a maior quantidade possíveis de bolinhos, beba água para que você consiga aliviar o seu estômago do enjoo, conforme o tempo veja quantos bolinhos você consegue comer.
Jogado 2251 vezes.
Milk Truck - Dirija o caminhão rosa cheio de alimentos. Você tem que carregar o transporter e levar os mantimentos até outro lado sem perder nada pelo caminho, seja rápido e ao mesmo tempo cuidadoso pois existe subidas muito íngreme e perigosas podendo perder o controle do veiculo.
Jogado 2105 vezes.
Jogo Paint Nazorin, Pinte e divirta-se com este game, sua missão é decorar a imagem que aparece sobre a tela do jogo e desenhar assim que ela ficar invisível, teste suas habilidades de decorar imagens neste jogo, faça o desenho perfeito e veja se você acertou, complete todos os estágios deste jogo.
Jogado 3139 vezes.
Jogo Battle Fones, Você já imaginou uma luta de aparelho celular?, escolha o seu modelo e vá para a luta, ganhe pontos e novas capas e acessórios para seu celular, não de moleza para nenhum aparelho, faça especiais e acabe com todos, divirta-se!
Jogado 4964 vezes.
Cosmic Trip - Observe atentamente essa família de alien em sua viagem. Encontre a diferença em cada cena bem rápido, depois de concluir monte o quebra-cabeça para completar cada estágio.
Jogado 1724 vezes.
Jogo - Maxx Machine, Observe as motos personalizadas antes de cada nível do game e monte a sua moto de acordo com o que você conseguiu memorizar, seja rápido e acumule muitos pontos. Seja um verdadeiro especialista no assunto.
Jogado 3533 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: