Jogos > Puzzle > S-Kape

Jogo S-Kape

Descubra neste jogo de fuga como você vai conseguir passar por todas as salas, colete alguns dos itens e monte alguns quebra-cabeças.
Jogado: 2676 vezes.

Stellar Hunter - Recolha todas as estrelas existentes no céu. Em cada fase será preciso pegar todas as estrelas brilhantes serão 50 níveis para você completar.
Jogado 1064 vezes.
Jogo - Shes the Man, Participe de uma nova competição de dois amigos que resolveram testar suas habilidades nas cobranças de pênaltis. Seja eficiente e faça belíssimos Gols, faça com que o Placar seja somente seu.
Jogado 3193 vezes.
Dick Douche Zombie Land - Você está em um ringue onde está cheio de mortos vivos. Lute contra cada criatura usando os seus golpes, use os objetos que estiverem pelo cenário.
Jogado 1049 vezes.
Jogo Frontline Defense, todos os inimigos estão preparados para invadir a sua base, monte estrategicamente sua equipe com bons soldados totalmente preparados para atacar, divirta-se!
Jogado 14939 vezes.
MK-5, você esta no controle de um pequeno helicóptero e recebeu o objetivo de recolher todos os itens que aparece em cada nível do jogo, seu cuidado tem que ser nos lazer que serão ativados a cada item que você pegar, divirta-se!
Jogado 2037 vezes.
Jogo - Mine Solver, O Garimpeiro precisa colocar todas as pedras preciosas em seus devidos locais, sua missão é resolver todos os desafios passando pelo labirinto. Encaixe todos e complete diversos níveis que cada vez fica mais difícil.
Jogado 1967 vezes.
Junte 4 ou mais bloquinhos da mesma cor, na horizontal ou na vertical neste divertido jogo!
Jogado 3617 vezes.
Ninja Frog - Uma malvada bruxa transformou um belo príncipe em sapo. Sua missão é ajuda-lo a quebrar o feitiço, salte pelas plataformas recolhendo as moedas.
Jogado 1269 vezes.