Jogos > Puzzle > Logic Penguins

Jogo Logic Penguins

Como você sabe é muito frio no Polo Norte, e você precisa ajudar esses pinguins a atravessar para ficar perto de seus Pais, leve todos eles para o outro lado e faça todos felizes!

Regras: Somente pinguins da mesma cor pode ficar juntos, os pinguins menores irão embora se seus pais não estiverem perto deles.
Jogado: 3541 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Bob Esponja Entregador de Pizzas, seu objetivo neste game é ajudar o querido Bob Esponja em seu novo emprego, ele agora é um entregador de pizzas, com sua bicicleta ele terá que acertar os arremessos de pizzas conforme os pedidos, tome muito cuidado com o transito e divirta-se!
Jogado 19160 vezes.
HitStick em sua versão 3, surpreenda com este jogo, escolha o seu armamento e descubra as novas missões secretas, acabe com todos os inimigos de todos os níveis e tome muito cuidado para não ser atingido, divirta-se!
Jogado 2523 vezes.
Mars Space Quest - Leve o foguete até o Planeta Marte com segurança. Recolha as moedas e itens para ganhar bônus e faça um upgrade na sua nave, seja ágil para alcançar seus objetivos.
Jogado 1161 vezes.
Enfrente dezenas de helicópteros em diversos cenários como florestas, desertos e laboratórios e com uma enorme variedade de armas que vão desde arco e flecha até armas lasers.
Jogado 3973 vezes.
O Walle precisa de sua ajuda para demolir a torre. Encontre as peças de metal que você pode tirar sem deixar que a sua querida barata Hal encoste no fio de alta tensão em todos os níveis.
Jogado 2214 vezes.
Salte imensas rampas com sua moto. Desde caminhões até ônibus e trailers!
Jogado 35665 vezes.
Vingue-se dos ninjas que invadiram sua vila e feriram seus amigos e familiares.
Jogado 2750 vezes.
Ninja Land - Ajude o pequeno ninja resgatar a princesa. Mostre sua habilidade e inteligência para completar sua missão, analise as possibilidades antes de qualquer ação nesse jogo.
Jogado 681 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-08-10)
Dificil