Jogos > Puzzle > Logic Penguins

Jogo Logic Penguins

Como você sabe é muito frio no Polo Norte, e você precisa ajudar esses pinguins a atravessar para ficar perto de seus Pais, leve todos eles para o outro lado e faça todos felizes!

Regras: Somente pinguins da mesma cor pode ficar juntos, os pinguins menores irão embora se seus pais não estiverem perto deles.
Jogado: 3709 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Candyno 3 - Ajude o dinossauro completar o seu desafio. Suba nas plataformas saltando os obstáculos, recolha as chaves em cada estágio para soltar sua amada da jaula.
Jogado 1162 vezes.
Incrível jogo de nave com muita ação, pegue todos os itens que aparecer durante o caminho e acabe com todos os inimigos para passar de níveis.
Jogado 9189 vezes.
Ripple Dot Zero - Ande por toda a plataforma recolhendo os itens disponíveis. Salte e destrua objetos pelo cenário, seja ágil para conseguir passar por todo o labirinto oculto em cada fase.
Jogado 945 vezes.
Jogo Awesome Camel Soup, Sua missão é completar o game equilibrando o boneco até chegar os 100% do percurso, mostre suas habilidades e não deixe o personagem se machucar com o capote.
Jogado 2141 vezes.
Jogo - Cuidar do Bebê, Seja uma incrível companheira deste bebê, Sirva comida nos momentos exatos, Troque sua fralda sempre que for necessário, Seja uma mãe super Carinhosa e traga toda a felicidade para este lindo bebê.
Jogado 6874 vezes.
Fuja dos repórteres e jogue tortas para acabar com eles. Não deixe-os entrevistá-lo ou você perde o jogo.
Jogado 4095 vezes.
Fresh Burguer - Agora você trabalha em um famoso fast-food e tem que ter muita agilidade no atendimento. Recolha os pedidos e entregue corretamente ao freguês, quanto mais rápido conseguir ser mais retorno o estabelecimento terá.
Jogado 1742 vezes.
Quick Stick 2 - Ajude o stick derrotar os inimigos pelo cenário. Cliue em pontos específicos para ocorrer a ação, seja ágil para não dar tempo de reagirem.
Jogado 1457 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-08-10)
Dificil