Jogos > Ação e Aventura > Stoneager

Jogo Stoneager

Volte e viva no tempo da idade da pedra, seja um homem das cavernas e enfrente os desafios da vida de um primitivo.
Jogado: 2131 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado ou W, A, S e D controla o personagem
Tecla Z, C, J e L faz os golpes

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem como missão exterminar os seus inimigos. Atire para matar e recolha as armas deles que estão no chão, seja ágil para não ser atingido e suba nos obstáculos para prosseguir para as próximas fases.
Jogado 1408 vezes.
Clockwork - Movimente as peças e destrave o quebra-cabeça. Use o raciocínio para solucionar e conseguir de um só vez mover os blocos para que a pedra se desprenda.
Jogado 818 vezes.
Disaster Will Strike - Use a lógica e provoque um tremendo terremoto de destruição. Detone todas as plataformas em que estão os ovos, mande pragas e desastres naturais para concluir sua missão.
Jogado 974 vezes.
Rebata todas as bolas! e faça o maior numero de pontos que você conseguir. cuidado com os Strikes.
Jogado 2736 vezes.
Você tem apenas 14 dias para tentar salvar a vida deste preso. Para isso existe 8 evidências escondidas entre os objetos que pode comprar com o dinheiro que ganha trabalhando dentro da Prisão.
Jogado 3698 vezes.
Star Pirate Inception - Salve a humanidade dos ataques inimigos. Intercepte as naves que passarem por você, complete todos os níveis o mais rápido possível.
Jogado 955 vezes.
Segure a bolinha com a raquete sem deixá-la cair no chão.
Jogado 3410 vezes.
Ragdoll Ninja - Seja ágil e corte todos os sticks do cenário. Marque a maior pontuação dos últimos tempos, use sua agilidade ao seu favor, mas tenha cuidado para não acertar alguns objetos.
Jogado 618 vezes.