Jogos > Infantil > Super Mae

Jogo Super Mae

Jogo Super Mãe, um game para você mostrar como seria se já fosse mãe e tendo com atividades normais ao cuidar de um bebê entre elas como trocar a fralda, caso fique com dúvida clica em "hint" da tela do game, e complete o nível do jogo mais rápido que sua concorrente, divirta-se e seja uma Super Mãe.
Jogado: 3433 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações da Super Mãe.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Junte duas imagens iguais, mais lembre de não ultrapassar três retas.
Jogado 5485 vezes.
Clique nos pratos para girá-los e nas bolas para lança-las nos trilhos! as bolas podem passar uma sobre as outras nos trilhos! Junte 4 bolas da mesma cor para explodir um prato!, expluda todos os pratos para passar o nível.
Jogado 14728 vezes.
Os Zumbis estão atacando a cidade, você recebeu uma missão de eliminar todos eles, ganhe níveis e melhore o seu armamento e cumpra o seu objetivo.
Jogado 3728 vezes.
Use sua lógica e descubra uma melhor forma para conduzir as bolas até o pote. Para facilitar crie um risco que direciona as bolinhas para o recipiente, em cada fase mais obstáculos irão aparecer para que você consiga desvendar a maneira mais adequada.
Jogado 1684 vezes.
Jogo Online - The Final Legion, Derrote o exercito inimigo com a ajuda dos seus amigos, entre eles o Médico, o Pedreiro, entre outros, Teste suas habilidades e procure o chefe final. Pelo seu caminho você tem que proteger aqueles que você conseguiu salvar, veja quantos pontos você consegue obter com este game.
Jogado 2403 vezes.
Biophysics 3D - Detone as estruturas pelo cenário. Encontre maneiras de posicionar os explosivos fazendo com que ele estoure derrubando as plataformas, mas deixando abaixo da área demarcada para concluir todos os estágios.
Jogado 1144 vezes.
Blobular precisa muito voltar para até sua casa. Você precisa ajudar ele neste trajeto pelo planeta dele coletando o máximo de itens que conseguir pelo caminho, cuidado com o tempo!
Jogado 2105 vezes.
Jogo Numerator, Mais um game para você testar suas habilidades nas contas matemáticas, sua missão é descobrir qual sinal esta faltando nas contas que são apresentadas, seja rápido e resolva rapidamente para que você consiga a melhor pontuação do jogo.
Jogado 1469 vezes.