Jogos > Puzzle > Elevator Escape

Jogo Elevator Escape

Infelizmente você ficou preso dentro de um elevador e agora você tem que descobrir como escapar dele, vasculhe tudo para obter a solução.
Jogado: 3658 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Universal Sniper, Você é um ótimo atirador de elite e foi designado para exterminar algumas pessoas. Seu comandante te envia ordens das missões para serem cumpridas, preste bem atenção ao obedecer seu superior para que não ocorra nenhuma falha em cada missão.
Jogado 1315 vezes.
Bermudas Diver - Ajude o mergulhador a explorar o mar das Bermundas. Resolva missões perigosas desse misterioso lugar, recolha itens para serem usados em sua jornada.
Jogado 1066 vezes.
Frog Love Candy - Mostre que você manda bem na pontaria. Use o raciocínio utilizando seu canhão para lançar doces na direção do sapo, tente resolver cada fase com o menor número de tentativas.
Jogado 920 vezes.
O objetivo do jogo é juntar três ou mais figuras de animais do Zoológico.
Jogado 4160 vezes.
Jogo de Meninas - Bratz Puzzle, Divirta-se com quebra-cabeça com as imagens da querida Bratz, sua missão é observar a imagem que esta no inicio do jogo e depois juntar todas as peças formando a foto da Bratz. divirta-se!
Jogado 2112 vezes.
Winx Finding Numbers - Observe cada cena das Winx e desvende o que há oculto. Encontre os números que estão camuflados entre elas, você vai precisar olhar cada detalhe para achá-los.
Jogado 1304 vezes.
Jogo Online - Skilled Parker, Você Tem apenas 60 segundos para estacionar corretamente o seu carro no local indicado. Sera que você consegue?
Jogado 7271 vezes.
Guie as 2 bolas giratórias até a saída, desvie e tome muito cuidado para não encostar nos obstáculos de cada nível.
Jogado 2099 vezes.

Nome: Roxas em  (2009-02-24)
pq ele n espera ajuda normalmente? -.^