Jogos > Puzzle > Elevator Escape

Jogo Elevator Escape

Infelizmente você ficou preso dentro de um elevador e agora você tem que descobrir como escapar dele, vasculhe tudo para obter a solução.
Jogado: 3554 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você é uma frentista em um posto de gasolina. Seja ágil e eficiente ao atender seus fregueses para ganhar muito dinheiro e investir na melhoria do seu estabelecimento, assim terá que trabalhar em dobro para deixar os clientes ainda mais satisfeitos.
Jogado 1782 vezes.
Jogo Online - Hellvolution, Seja um soldado eficiente e traga novamente a Paz para todos. Os Zumbis estão atacando desesperadamente. Atira em todos sem nenhuma piedade. Lembre-se de proteger a sua vida e a das pessoas que estiverem próximas a você.
Jogado 1824 vezes.
Jogo - Red Storm 2: Survival, Seu território foi invadido por tropas inimigas e sua missão é derrota-los com todo o conhecimento e habilidades que você possui de enfrentar uma guerra. Seja rápido ao conduzir o seu soldado robô e não tenha piedade em executar o exercito inimigo. Lembre-se de manter a sua sobrevivência e salvar a sua base de qualquer ameaça.
Jogado 2354 vezes.
Jogo - Hugo Headshooter, Você tem que se defender dos inimigos  militares que querem te matar. Mire e atire em cada um deles antes que se aproximem da sua barreira, ganhe dinheiro e compre armas melhores para continuar nos próximos níveis.
Jogado 2883 vezes.
Você e seu poderoso 4x4 vão encarar diversos obstáculos. Pilote pelas dunas de areia ou com muita neve mas com cuidado, recolha todas as moedas que encontrar pelo caminho em cada nível completando novas fases que abrirão.
Jogado 1948 vezes.
Desert Bike - Pilote sua bike pelo deserto. Mostre toda a sua habilidade, faça manobras radicais e recolha bônus pelo caminho para se tornar o campeão.
Jogado 943 vezes.
Seja médico de um grande hospital e realize transplante de diversos orgãos. Coloque os pacientes nas camas, leve até eles o orgão certo e faça o transplante!
Jogado 3352 vezes.
Complete sua cartela, em X, em linhas ou toda ela nesse simulador de bingo.
Jogado 6501 vezes.

Nome: Roxas em  (2009-02-24)
pq ele n espera ajuda normalmente? -.^