Jogos > Puzzle > Elevator Escape

Jogo Elevator Escape

Infelizmente você ficou preso dentro de um elevador e agora você tem que descobrir como escapar dele, vasculhe tudo para obter a solução.
Jogado: 3506 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ciara, Beyonce, Paris Hilton, Jennifer Lopez, Lindsay Lohan e Lil Kim.
Escolha uma das famosas e desça o braço!
Jogado 7709 vezes.
Jogo - Bunny Bloony, O game feito para você testar a eficiência e rapidez do seu folego, sua missão é encher o balão o mais rápido possivel para que ele possa estourar e assim você consegue e vencer o seu adversário.
Jogado 1691 vezes.
Um jogo de corrida de Caminhões, interessante e divertida.
Jogado 7126 vezes.
Lazy Liz - Você tem que ajudar o lagarto a atingir suas metas. Clique sobre os pontos de apoio para ele conseguir chegar até a mosca tendo o cuidado com os obstáculos pelo caminho.
Jogado 1088 vezes.
O Objetivo do jogo é acertar estrelas nos ninjas inimigos, mais tendo cuidado com os que são amigos.
Jogado 5767 vezes.
Jogo - High Speed Chase 2, Sua missão é fugir da polícia, teste todos os seus conhecimentos de um bom condutor de carros em alta velocidade. Não deixe que nenhum veículo impeça sua fuga, destrua todos seus inimigos que possui uma identificação. Recolha os itens que estão espalhados na pista.
Jogado 1898 vezes.
Candy Conveyor - Conduza os doces para seu destino. Coloque os objetos no cenário fazendo com que as guloseimas chegue ao alvo.
Jogado 777 vezes.
Jogo - The Gun Game 2, Neste game Você vai precisar de uma boa pontaria para ganhar muito dinheiro. Complete todas as missões solicitadas e com isso irá liberar novos armamentos para comprar, mas tem que destruir os alvos não só atirar.
Jogado 1646 vezes.

Nome: Roxas em  (2009-02-24)
pq ele n espera ajuda normalmente? -.^