Jogos > Ação e Aventura > Ragdoll

Jogo Ragdoll

Divertido experimento em flash: utilize o mouse para jogar a moça e veja ela cair infinitamente nas bolas. Se ela ficar presa basta arrastar e soltar!
Jogado: 4000 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: faz todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você tem como objetivo ajudar o robô encontrar uma saída. Nesse mundo totalmente colorido onde à muitos obstáculos para saltar e escalar, encontre uma maneira de completar os 60 níveis que há nesse game incrível.
Jogado 1023 vezes.
Bois D Arc - Proteja a sua torre dos ataques da força do mal. Escolha um dos três heróis para começar, extermine cada inimigo usando o armamento disponível em cada fase e depois faça um upgrade.
Jogado 744 vezes.
Gluey 2 - Você tem que ser rápido para eliminar as bolhas da jogada. Estoure antes de formem um grupo muito grande e encha o recipiente de gosma colorida, não perca tempo em cada fase.
Jogado 1007 vezes.
Mad Arrow - Espalhe soldados em áreas onde seu inimigos irão passar para impedi-los  de roubar seu ouro. Quando eles se aproximarem começa a distribuir arqueiros para exterminá-los, quanto mais alvo eliminados mais dinheiro vai adquirir.
Jogado 1175 vezes.
Jogo - Destroy All Cars, Participe de um grande campeonato de destruição de Automóveis, seu objetivo é controlar o carro em alta velocidade e guia-lo em sentido da pilha de carros. Atinja a porcentagem de destruição de cada nível do game. Acumule pontos e divirta-se!
Jogado 4196 vezes.
Universal Sniper, Você é um ótimo atirador de elite e foi designado para exterminar algumas pessoas. Seu comandante te envia ordens das missões para serem cumpridas, preste bem atenção ao obedecer seu superior para que não ocorra nenhuma falha em cada missão.
Jogado 1197 vezes.
Jogo Online - Magnetic Moment, Você é bom com os experimentos químicos?, teste os seus conhecimentos aplicando as forças magnéticas pelo cenário e conduza a pequena bolina até o cubo. Complete todos os níveis e analise bem as suas jogadas antes de apertar o Play.
Jogado 1493 vezes.
Jogo Alien Guard, Os Alienígenas estão invadindo o seu território por todos os lados que você possa imaginar, sua missão é ter muita habilidade com para se defender, atire em todos que aparecer na sua frente, Seja rápido no gatilho para que possa acabar com todos rapidamente.
Jogado 3017 vezes.

Nome: dayana em  (2008-07-27)
MANEIROTICO