Jogos > Ação e Aventura > Floater

Jogo Floater

Jogo Floater, um defunto esta boiando em uma correnteza, com um pedaço de galho você deve empurrar ele e guiar o mais longe que conseguir, atingindo os obstáculos para ganhar pontos, não precisa ter dó, pois ele já esta morto, divirta-se com este game um pouco estranho.
Jogado: 2814 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Quietus 2 - Explore um ambiente obscuro saltando pelas plataformas. Sua missão é conseguir escapar desse lugar, abra os baús e recolha as pedras seja cuidadoso para nada dar errado.
Jogado 643 vezes.
Arcane Weapon - Lute contra os inimigos usando sua arma Arcane. Utilize novos movimentos e use sua raiva para derrotar diversos animais em um mega ataque especial.
Jogado 831 vezes.
Exit Wound - Você tem que ser um bom soldado e ter uma mira precisa em suas missões. Ande pelos corredores e encontre os inimigos para exterminá-los.
Jogado 1112 vezes.
I Love My Bathroom - Mostre toda a sua habilidade decorando o seu banheiro. Escolha cada utensílio basico, acessórios, espelho, banheira entre outros e deixe ele realmente incrível.
Jogado 746 vezes.
Jogo de Montanha Russa, divirta-se com uma turminha que adora curtir uma adrenalina nas curvas e nos Loops dessa incrível Montanha Russa, ganhe muitos pontos para passar de níveis e tome cuidado para que nenhum passageiro sofra acidente.
Jogado 5636 vezes.
Wonderfull Holidays - Encare mais uma aventura em um lugar paradisíaco. Monte quebra-cabeça de um mapa e encontre os objetos oculto o mais rápido possível.
Jogado 649 vezes.
Crispy Cookies - Prepare deliciosos cookie. Teste sua habilidades seguindo corretamente a receita e respeitando o tempo de preparo do prato, assim no final você terá um maravilho e perfeito biscoito.
Jogado 677 vezes.
Toy Car Obstacle Course - Controle um carrinho de brinquedo em um mundo cheio de obstáculo. Você tem que ficar o máximo possível na pista sem colidir com nada para passar o estágio.
Jogado 1008 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-08-10)
QUE HORROR!!