Jogos > Ação e Aventura > Scary Mary

Jogo Scary Mary

Neste Jogo você precisa ajudar a pequena e divertida Aranha, seu objetivo é fazer teias e capturar o máximo de borboletas que conseguir, tome muito cuidado com outros insetos como abelhas e vespas, divirta-se!
Jogado: 3684 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Seja um exemplo de soldado e acabe com os inimigos. Escolha o nível de dificuldade e defenda-se dos ataques do exército usando seu armamento para concluir cada missão e com dinheiro adquirido compre novas armas e outros itens importantes.
Jogado 3703 vezes.
Jogo Bar-B-Que, você precisa seguir a sua nova carreira nas grandes e famosas churrascarias da cidade, atenda todos os pedidos dos clientes para deixar o seu chefe super contente com o seu trabalho, divirta-se!
Jogado 4109 vezes.
Faça com que a bola consiga recolher todas as estrelas de cada nível do jogo com poucos cliques do mouse disponível em cada fase, use toda a sua agilidade e divirta-se com este game.
Jogado 3603 vezes.
Jogos Lovely princess, neste game nós Vamos vestir a princesa para que ela fique bem bonita, pois ela acabou de marcar seu novo passeio com o amor da sua vida.
Jogado 2312 vezes.
Jogo - Steam Birds, O Combate aéreo começou e você ser um guerreiro cheio de estrategias surpresas para atacar o inimigo. Analise como o exercito do seu adversário vai te atacar e elabore rapidamente algum meio de detonar as naves que passar em seu caminho. Seja o vencedor desta Batalha!
Jogado 2760 vezes.
Marque muitos Gols nas diversas cobranças de faltas, analise a jogada e calcule a direção e força da bola, você ainda pode escolher em qual década você vai jogar, desde 1930 até 2006, divirta-se com este jogo de cobrança de faltas.
Jogado 7892 vezes.
Gem Swap Luxury - Troque as posições das pedras do tabuleiro. Seja ágil para formar trinca e eliminar as peças, para concluir cada fase você tem que marcar todo o painel ma para isso é só retirar os grupos da jogada.
Jogado 1243 vezes.
Tower Tactics - Coloque as bombas espalhadas por toda a torre. Distribua em pontos estratégicos para quando ocorrer a explosão tudo venha ao chão, quanto maior for a destruição melhor será sua pontuação.
Jogado 1380 vezes.