Jogos > Esporte > Villa Crossbar Challenge

Jogo Villa Crossbar Challenge

Villa Crossbar Challenge é um jogo de futebol um pouco diferente, com uma bola você não precisa acertar necessariamente o gol e sim a Trave e o que aparecer na sua frente como a Pombo e os personagens, marque muitos pontos e divirta-se!
Jogado: 2275 vezes.

Instruções para Jogar:

Barra de Espaço controla a força da Bola.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Demolition City, você foi contratado para demolir alguns prédios mal construídos, coloque as bombas estrategicamente nos lugares dos prédios, tome muito cuidado para não atingir os prédios vizinhos, seu objetivo é demolir tudo para que fique abaixo da linha azul do jogo.
Jogado 4433 vezes.
Homerun In Berzerk Land, Neste game você poderá descontar toda sua raiva em um Nerd, sua missão é jogar ele o mais longe possível e recolher todos os itens bônus que estiver pelo caminho, para que você possa comprar novos itens no shop do jogo. Divirta-se!
Jogado 1200 vezes.
Florist - Complete com agilidade os três tipos de jogos em um só. Primeiro jogue trinca retirando as peças iguais da tela e recolhendo outras peças importante, depois encontre os objetos antes que o tempo acabe e por ultimo desvende as difrenças entre as cenas.
Jogado 885 vezes.
Firefighters Truck 2 - Pilote o carro de bombeiro conduzindo até a ocorrência. Sua missão é apagar o fogo com muita agilidade, acelere o veículo tendo o cuidado para não colidir ou atropelar os predestes pela rua.
Jogado 743 vezes.
Tem habilidade na sua mão? Então Pegue com a pinça todos os anãozinhos que correm rapidamente pela mesa.
Jogado 2733 vezes.
DJ Girl - Ajude essa garota a se vestir. Do modo mais adequado para uma DJ de música eletrônica, arrase nas baladas a onde você tocar com esse look.
Jogado 1628 vezes.
Jogo Age of War, defenda a sua base do ataque inimigo, recrute novos soldados para este combate, elabore estrategicamente o seu ataque, ganhe dinheiro para poder se equipar melhor, chegue até o campo do adversário e destrua para vencer o jogo.
Jogado 10371 vezes.
Plumber Pickle -Encontre os objetos pelo cenário. Encare mais esse desafio solucionando os enigmas existentes nesse jogo, não deixe nada para trás e utilize cada item corretamente.
Jogado 574 vezes.