CADASTRE-SE

Jogos > Clássico > Mario Super

Jogo Mario Super

Jogo - Mario Super, Mais um game com as aventuras do Super Mario Bros o enganador mais famoso do mundo dos jogos. Sua missão neste jogo não é diferente de outros clássicos do Mario, você deve superar todos os desafios e inimigos que irá aparecer no seu caminho. Recolha as moedas e itens bônus para auxiliar seu desempenho no jogo.
Jogado: 4296 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o Mario.
Tecla Z - Pula.
Tecla X - Ações.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Mais um jogo aonde seu objetivo é fazer com que a bolinha consiga chegar até a saída (Exit), somente deste forma você passa de nível.
Jogado 2419 vezes.
Funfair Hidden Alphabet - Encontre todas as letras escondidas pelo parque. Clique nelas e seja rápido para completar tudo antes que o tempo se esgote, evite errar para não perder os segundos.
Jogado 1488 vezes.
Faça com que a bola consiga recolher todas as estrelas de cada nível do jogo com poucos cliques do mouse disponível em cada fase, use toda a sua agilidade e divirta-se com este game.
Jogado 4180 vezes.
O Objetivo deste jogo é que você deve atender todos os clientes o mais rápido possível. Clique em um cliente e em uma mesa para senta-lo Depois que ele escolher seu pedido ele ira chama-lo. Basta ganhar a gorjeta certa para passar para os próximos níveis.
Jogado 6221 vezes.
Howmonica - Aventure-se nesse jogo colorindo os blocos. Movimente o personagem sobre a plataforma para pintar, use a gravidade ao seu favor, só tenha cuidado com os obstáculos.
Jogado 1550 vezes.
Max Damage 2, O Menino malvado esta de volta para destruir tudo com sua bazuca a laser. Sua missão é ajuda-lo a quebrar eletrodomésticos e itens que estiver em cada cenário do game, cause o máximo de dano possivel e complete os 50 níveis existentes neste game totalmente viciante.
Jogado 2744 vezes.
Você tem que controlar o personagem pelo cenário cheio de obstáculos. Sendo que sua tarefa é cumprir as metas em cada fase ultrapassando barreiras e utilizando seu reflexo como apoio mas cuidado com os laser.
Jogado 2503 vezes.
Você tem que fazer com que os objetos vermelhos chegue até a plataforma amarela e cinza. Retire os obstáculos que impede a chegada até o alvo. Algumas fases que tem de ser minucioso para realizar sua tarefa no momento certo.
Jogado 1838 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: