Jogos > Infantil > DJ Sam

Jogo DJ Sam

Jogo DJ Sam, Chegou a hora de arrasar em uma balada de Música Eletrônica, use a sua criatividade e escolha um super visual novo para a DJ Sam, divirta-se!
Jogado: 2093 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogue como Parthian, um arqueiro conhecido por sua grande habilidade com arco e flecha. Conquiste o reino que acabou com a sua tribo para cumprir assim a promessa de Parthian.
Jogado 9627 vezes.
Faça trios com as frutas para eliminá-las. O macaco vai jogar mais frutas, não deixe acumular. Quanto maior for a quantidade de frutas agrupadas, maior será a sua pontuação.
Jogado 7471 vezes.
Airborne Warfare, Você é um piloto de caça e está em uma guerra com seus inimigos, tendo que destruir helicópteros e aviões a sua frente e jogando misseis para acabar com o apoio terrestre e ser um vencedor de uma batalha sanguenta.
Jogado 7750 vezes.
Bubble Struggle 2 - Destrua as bolhas que caem do céu. Sua tarefa é estourá-las sem deixar que te atinjam, olhe antes de qualquer ação para ver onde elas vão cair e assim atire, mais cuidado pois elas vão se multiplicando.
Jogado 1205 vezes.
Learn 2 Fly - Ajude o pinguim nas conquistas de seus objetivos. Monte um equipamento para que ele consiga sobrevoar uma distância considerável e depois compre novos itens para pegar mais velocidades.
Jogado 1031 vezes.
Bear Barians - Os inimigos estão tentando tomar a sua aldeia. Sua tarefa é saltar sobre as plataformas e encarar as ameaças pelo caminho, tenha muita agilidade e habilidade para concluir cada estágio desse jogo.
Jogado 2172 vezes.
Jogo Box10 Bomber, Mais um game que teve a influencia do clássico Bomberman, sua missão é acabar com todos os seus adversários no menor tempo possivel, seja rápido no seu raciocínio e coloque as bombas nos locais mais estratégicos possíveis.
Jogado 4860 vezes.
Jogo Choo Choo, Você esta no controle de um trem militar, no meio de uma guerra sua missão é acabar com todos os inimigos que aparecer em sua frente, tome muito cuidado com o ataque de seus adversários, Atire sem nenhuma piedade.
Jogado 2610 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-07-22)
Sem graça