Jogos > Infantil > Hair Style

Jogo Hair Style

Jogo Hair Style, No salão de beleza sempre atendemos o gosto de cada cliente seja criativa e conquiste suas freguesia deixando-as lindas como elas querem.
Jogado: 2833 vezes.

Instruções para Jogar:

Com o mouse controla o game.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Detetize a casa eliminando o máximo de insetos em 60 segundos, recolha os objetos que aparece pelo cenário para acumular mais pontos.
Jogado 3974 vezes.
Jogo Online - Golden Bell, Explore um mundo diferente neste game de plataforma, Passe por todos os obstáculos e desafios que estão espalhados pelo cenário do jogo. Encontre os sinos dourado e complete todos os estágios.
Jogado 1730 vezes.
Jogo - Dragon Rage, Você invadiu o território do inimigo e agora deve estar preparado para o combate. Sua missão é atacar todos que estiver no seu caminho, recolha o máximo de itens que conseguir e melhore a sua performance no jogo. Esteja sempre pronto para derrotar seus adversários, pois a cada novo estagio mais fortes eles estarão.
Jogado 1478 vezes.
Cake Pirate 2 - Defenda seu território do ataques de piratas. Use suas torres de bolos e coloque-as em pontos específicos para impedir a passagem de monstros marinhos, seja esperto e mostre quem manda de verdade.
Jogado 884 vezes.
Quebre os gelos com dois pinguins e uma gangorra.
Jogado 2015 vezes.
Dynamite Blast 2 - Escolha pontos em uma das áreas das pontas para colocar os explosivos. Com as dinamites posicione nas colunas de sustentação espere os carros passar e aperte o dispositivo para detonar tudo, fique atento pois são limitadas o TNT.
Jogado 1165 vezes.
Corra de moto em um ferro velho e acabe com seu oponente a todo custo! Sua mote pode
Jogado 5768 vezes.
No meio de uma extinção da espécie humana, os únicos sobreviventes que são os animais mutantes terão que lutar para manter a sua sobrevivência na Terra, seu objetivo é conquistar o território do inimigo para assim conseguir se manter vivo.
Jogado 5946 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-07-27)
Gostei