Jogos > Infantil > Maquiagem na Shakira

Jogo Maquiagem na Shakira

A Shaquira esta com dúvidas em como vai se apresentar em sua próxima turnê vamos dar sugestões para que ela fique linda usando seus novos acessórios e maquiagem disponíveis neste jogo.
Jogado: 2195 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Park Your Ride 2 - Shangai, Você acabou de ser contratado para ser o manobrista em Shangai, e para que você consiga passar no seu primeiro teste, terá que manobrar e colocar os carros dos clientes nos devidos lugares nas vagas que estão demarcadas no menor tempo possível, seja rápido e divirta-se com este jogo.
Jogado 7411 vezes.
Extreme Racing 2, Você está em alta velocidade com seu carro de corrida e seu objetivo neste game é permanecer o maior tempo possivel na pista sem colidir. Desvie de todos os carros, cones e manchas na pista. Ganhe muitos bônus com suas habilidades.
Jogado 1783 vezes.
Você invadiu um navio repleto de macacos e ratos piratas. Seu objeto neste game é arrecadar os itens que estão na parte em cima na tela. Tendo que liberar um garotinho que está amarrado perto da alavanca que vai liberar a porta para a próxima fase.
Jogado 1335 vezes.
Jogo iCycle, O Planeta esta congelado, você recebeu uma biciclete e a sua missão é andar pelo meio da neve em busca das bolhas de sabão que tem como objetivo fornecer o oxigênio, tome muito cuidado com os obstáculos perigosos que tem no seu caminho, complete todos os níveis e divirta-se!
Jogado 2173 vezes.
Teste suas habilidades para fugir dos monstros que te persegue, seja rápido antes que o tempo acabe. Resgate os dinheiros espalhados pelo cenário do game e assim você melhora seu personagem. Quando estiver em apuros clique com o mouse para que o tremor destrua alguns monstros, você só tem uma chance, em cada nível mais arriscado ficará.
Jogado 987 vezes.
Jogo Ben 10 - Critical Impact, Novamente o nosso amigo Benjamin esta precisando da sua ajuda para enfrentar grandes missões perigosas, você vai poder se transformar em 2 habilidades do Ben 10, o Heatblast e Ghostfreak, destrua todos os meteoros que estiver em sua frente e passe por obstaculos que não é impossível para o Ghostfreak.
Jogado 4423 vezes.
Jogo - Totem Breaker, A tribo chamada Coco-do-do precisa da sua ajuda para acabar com os membros da tribo vizinha. Sua missão é se livrar de todos eles de qualquer forma. Seja um ótimo jogador e complete todos os níveis que estão disponíveis neste game interessante.
Jogado 2021 vezes.
Jogo Online - Speed Warrior, Complete todos os circuitos em velocidade máxima, seja um piloto com boas habilidades no volante e faça as curvas com muita atenção, Utilize a potencia extra do turbo quando achar necessário, torne-se o verdadeiro campeão das pistas.
Jogado 2378 vezes.