Jogos > Infantil > Maquiagem na Shakira

Jogo Maquiagem na Shakira

A Shaquira esta com dúvidas em como vai se apresentar em sua próxima turnê vamos dar sugestões para que ela fique linda usando seus novos acessórios e maquiagem disponíveis neste jogo.
Jogado: 2349 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações deste jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Condition, Você é um soldado que precisa atender um chamado de socorro em uma estação espacial. Sua missão é investigar com todos os seus conhecimentos e resolver um serio problema que esta colocando em risco a vida de toda a tripulação.
Jogado 1640 vezes.
Em Squeez seu objetivo é pegar todas as bolas verdes que estão espalhadas durante o seu caminho, passe pelos labirintos sem atingir nos obstáculos, encolha a bola quando for preciso.
Jogado 1576 vezes.
Crazy Topy - Controle os movimentos de um carro muito louco. Pilote pelas ladeiras com seu veículo customizado atirando nos obstáculo que aparecer pelo seu caminho, recolhendo o dinheiro para depois fazer um upgrade.
Jogado 1322 vezes.
Jogo - John Does Adventure, Ajude o velho John a recolher todas as pedras preciosas que estão espalhadas pelas cavernas. Seu objetivo é controlar o carrinho pelos trilhas da mina.
Jogado 1754 vezes.
Jogo Online - Sand Castle, O exercito de piratas inimigos deseja invadir o seu vilarejo, sua missão é defender a qualquer modo, Faça disparos precisos contra todos e impeçam que consiga chegar próximo ao seu território. Consiga dinheiro para adquirir outros meios de realizar suas defesas e ataques.
Jogado 3050 vezes.
Em Sexy Billiards você tem que desafiar uma das gatas que são jogadoras de bilhar, mostre para elas que quem é o melhor é você.
Jogado 16553 vezes.
Jogo Max Connect, sua missão é conectar todos as células, use toda a sua habilidade de raciocínio para completar todos os estágios deste jogo, tenha muita paciência para saber o ângulo correto de cada mira, se for preciso utilize todos os recursos que estiver disponível no cenário deste game.
Jogado 1986 vezes.
Jogo do seriado de televisão 'Prison Break', seu objetivo é controlar: Scofield, Lincoln, Sara e Sucre, cada personagem tem a sua característica e seu objetivo é único: Sair da Prisão.
Jogado 3277 vezes.