CADASTRE-SE

Jogos > Infantil > Pucca Memoria

Jogo Pucca Memoria

Jogo de memória da Pucca, Teste sua memória com este grande teste de memória da querida Pucca, acerte todos os pares que aparece neste jogo, divirta-se!
Jogado: 4016 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo - Mad Truck, Faça o controle de um veículo truck pelas montanhas. Acelere fundo e vença todos os obstáculos que aparecer em seu caminho. Preste muita atenção e tome muito cuidado para não capotar. Complete todo o percurso e divirta-se!
Jogado 2607 vezes.
Barons Gate - Ajude o arqueiro completar sua missão. Percorra todo o cenário e acabe com os inimigos, atire suas flechas e recolha os itens que te ajudarão nessa aventura.
Jogado 1451 vezes.
Roulette - Teste sua sorte jogando na roleta. Escolha o número e gire para começar a jogar, tente multiplicar o dinheiro que você já tem.
Jogado 1796 vezes.
Jogo Happy Hour, Depois de uma semana longa de muito trabalho, você resolveu curtir uma balada, sua missão agora é conseguir uma garota, não importa qual seja, seja o verdadeiro conquistador e converse com as meninas que estão nesta danceteria, Não seja orgulhoso, pois elas não gostam de homens assim, se você tomar um fora sua pontuação ira cair, então conquiste novos corações e seja feliz.
Jogado 4073 vezes.
Volt Connect 2 - Conecte os volts pelo cenário. Faça com que a energia elétrica percorra todos os personagens para concluir cada estágio.
Jogado 1491 vezes.
Neste jogo você é um mafioso, seja rápido no gatilho para não falhar, Em cada fase você tem um objetivo, haja com frieza e complete as missões destinadas a você.
Jogado 6588 vezes.
Jogo Freeway Fallguy, um game baseado no clipe da Banda Raygun, já imaginou cantar em cima de um carro em alta velocidade?, neste jogo seu objetivo é guiar o personagem o mais longe que você conseguir, passando por todos os obstáculos e carros que estiverem em seu caminho, tenha muita habilidade no voltante deste carro e divirta-se curtindo a Música Just Because.
Jogado 7267 vezes.
Os personagens do desenho Drawn Together resolveram brincar dentro de casa com uma divertida guerra de atirar liquido, seja esperto e se esconda atras dos moveis da casa e atire neles no momento exato até conseguir eliminar todos da brincadeira, divirta-se!
Jogado 3308 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: