Jogos > Puzzle > Crumbled 2

Jogo Crumbled 2

Jogo Crumbled 2, em uma folha de caderno você deve desenhar uma linha para guiar a bolinha até o seu ponto final, em um cenário repleto de obstáculos, analise bem o todo o game e complete os 15 níveis deste jogo.
Jogado: 2267 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla a bolinha.
Mouse - Desenha a Linha.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Skid MK!, Aperte o cinto de segurança e prepare-se para muita adrenalina em um game de corrida super interessante com gráficos em 3D. Escolha os tipos de corrida e seja um Ótimo piloto para conduzir seu veículo até a linha de chegada completando todas as voltas necessárias até ser o campeão. Supere todos os seus adversários!
Jogado 2969 vezes.
Jogo Swerve, neste game você terá a sensação de pilotar um Kart totalmente preparado para pistas perigosas e cheias de obstáculos, acelere fundo e recolha todos os itens que você encontrar pelo caminho, tome muito cuidado para que seu carro bata durante o seu percurso, troque as marchas no tempo certo da aceleração.
Jogado 2680 vezes.
Heaver Loader - Controle uma máquina com um imã em sua ponta. Recarregue o caminhão com cargas especiais e depois leve a mercadoria até o alvo, você tem que fazer a duas funções movimentar máquina e caminhão para completar o estágio.
Jogado 2093 vezes.
Highway Justice - Pilote o carro da policia pela cidade. Sua missão é ir atrás de infratores e prender, mas para isso tem que encontra-los corra a toda velocidade pelas ruas desviando dos outros veículos. Ao acha-los bata para destruir e assim ir para próxima fase.
Jogado 2920 vezes.
Music Box Of Life - Observe bem cada cena da menina e sua caixinha de música. Encontre as diferenças entre ambas imagens em cada estágio.
Jogado 1874 vezes.
Use suas habilidades para exterminar os milhares de mortos vivos que invadiram a cidade. Utilize sua arma e veja quantos monstros você é capaz de matar sem se ferir, recolha os acessórios que irão aparecer no decorrer do jogo para te ajudar na exterminação.
Jogado 2610 vezes.
Effing Worms Xmas - Na terra natal do papai noel apareceu um bicho estranho que devora todos os habitantes. Controle o monstro pelo cenário e detone todos os personagens, seja ágil para concluir toda a missão.
Jogado 1641 vezes.
Jogo - Continuity, Um game de plataformas no qual você deve resolver diversos enigmas, encontre as chaves para abrir todos os níveis deste jogo, movimente os cenários até encontrar as passagens para conectar-se com a porta Vermelha.
Jogado 3505 vezes.

Nome: Jordania em  (2009-08-10)
Chato