CADASTRE-SE

Jogos > Luta > Martial Tricks

Jogo Martial Tricks

Jogo Martial Tricks, você é um Jovem aprendiz das artes marciais e precisa realizar um perfeito treinamento com o seu mestre, com movimentos rápidos e com muita habilidade, veja se você já tem capacidade para se tornar um mestre do Kung-Fu.
Jogado: 3291 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado - Controla os Golpes.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Com o seu helicóptero você tem que passar por todos os obstáculos e recolher os itens para que consiga chegar até o pote de ouro que vai te dar a passagem para a próxima fase.
Jogado 2448 vezes.
Você é dona de um famoso Spa da cidade, e você quer ser uma grande referencia em seu seguimento, para isso você precisa bater suas metas, seja ágil, atenda todos os seus clientes e não deixe nenhum ir embora.
Jogado 2186 vezes.
Junto com outros soldados combata aliens de todos os tipos em outros planetas. Use bem sua munição e sempre pegue melhorias para seus itens para conseguir ficar vivo!
Jogado 6582 vezes.
Você irá competir contra as melhores equipes de futebol do mundo. Escolha o seu time favorito e direcione a bola podendo calcular altura, ângulo e até a força do chute para marcar muitos gols e vencer todas as partidas, assim prosseguir pelo campeonato até ser Campeão!
Jogado 4481 vezes.
Pet Restaurant - Você adquiriu um restaurante para bichos na cidade. Atenda sua nova freguêsia com muita agilidade, entregando o prato predileto de cada animal.
Jogado 1552 vezes.
Jogo Little Farm, neste game você é um novo fazendeiro e precisa ganhar muito dinheiro com seu novo empreendimento, seu objetivo é regar as frutas de uma forma diferente, agrupe todos os frutos que são idênticos nas quatro pontas do retângulo, para que você possa carregá-las nos caminhões, complete todos os níveis e divirta-se!
Jogado 34140 vezes.
Lazy Liz - Você tem que ajudar o lagarto a atingir suas metas. Clique sobre os pontos de apoio para ele conseguir chegar até a mosca tendo o cuidado com os obstáculos pelo caminho.
Jogado 1814 vezes.
Super Sonic Ski - Acelere fundo com o Sonic. Controle um ski e mostre toda a sua habilidade, recolha o maior número de argola para somar muitos pontos.
Jogado 2006 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: