Jogos > Ação e Aventura > Sin Mark

Jogo Sin Mark

Jogo Sin Mark, A única esperança de um pequeno povoado é a sua ajuda em acabar com todos as criaturas e demônios que estão aterrorizando toda a região, sua missão é acabar com todos usando todas as suas habilidades como guerreiro.
Jogado: 1988 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: A, D - Movem o Personagem.

Jogo - Damn Birds em sua 2º Versão, Representado por uma grande estátua, você deve livrar-se de todas as aves que tentam aproximar-se de você, seja Rápido e atire em todas que passar sobre você, caso contrario elas não terão piedade em sujar você. Acumule dinheiro para comprar novas armas e ficar invencível.
Jogado 1605 vezes.
In The Bucket - Raciocine bem antes de começar a jogar. Crie maneiras para que a bola amarela caia dentro do balde. Seja esperto com os detalhes pois em cada nível, terá obstáculos diferentes para selecionar.
Jogado 2253 vezes.
Espalhe varias armadilhas dentro do quarto para destruir o Flakboy. Escolha os armamentos no rodapé e coloque entre as setas verdes para acabar com ele, você só concluirá sua missão em cada nível quando realmente danificar totalmente o boneco.
Jogado 3450 vezes.
Jogo Sim Taxi, Seu novo emprego é ser motorista de taxi, sua missão agora é recolher a quantidade máxima de passageiros e leva-los até os seus destinos, ganhe muito dinheiro e melhore o seu taxi, tome muito cuidado ao dirigir neste trânsito maluco.
Jogado 3856 vezes.
Villa Crossbar Challenge é um jogo de futebol um pouco diferente, com uma bola você não precisa acertar necessariamente o gol e sim a Trave e o que aparecer na sua frente como a Pombo e os personagens, marque muitos pontos e divirta-se!
Jogado 2195 vezes.
Cookie Maker, seu objetivo é ajudar a pequena confeiteira a fazer deliciosos cookies, para que seu Cookie fique bom, você precisa seguir todos os passos da esteira, modelando e enfeitando, divirta-se com este jogo.
Jogado 2341 vezes.
Você tem que usar a lógica nesse jogo para conectar as bolas. Encontre maneiras para que se liguem, passando energia de uma para outra, podendo movimentar para descobrir um ângulo adequado. Em algumas fases aparecerão barreiras use como apoio entre elas.
Jogado 1113 vezes.
Jogo Blood Red, O dia esta vermelho para você, sua missão é defender o seu território contra todos os Zumbis e criaturas que querem a sua vida, com uma pistola você não deve ter piedade ao executar sues inimigos, ganhe dinheiro e atualize as suas habilidades e armamento.
Jogado 3341 vezes.