Jogos > Ação e Aventura > Sin Mark

Jogo Sin Mark

Jogo Sin Mark, A única esperança de um pequeno povoado é a sua ajuda em acabar com todos as criaturas e demônios que estão aterrorizando toda a região, sua missão é acabar com todos usando todas as suas habilidades como guerreiro.
Jogado: 2075 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: A, D - Movem o Personagem.

Gluey 2 - Você tem que ser rápido para eliminar as bolhas da jogada. Estoure antes de formem um grupo muito grande e encha o recipiente de gosma colorida, não perca tempo em cada fase.
Jogado 952 vezes.
Jogo Easter Island Tower Defense, as famosas estatuas da Ilha de Páscoa estão sendo atacadas por criaturas de outra dimensão, e você precisa defender a base do ataque inimigo, recrute e coloque estrategicamente todo a sua defesa para combater o ataque do seu adversário.
Jogado 8413 vezes.
Super Sister - Seus pais resolveram sair e deixaram uma tarefa para você cuidar de seu irmãozinho. Observe suas reações para lhe dar o que ele necessita, meça com frequência sua temperatura se achar que ele está muito quieto pois como ele é um bebê e não fala ainda você terá que interpretar sua ações.
Jogado 1304 vezes.
Destrua os meteoros e as naves que passarem.
Jogado 4368 vezes.
Jogo de Estrategia muito bom, Viaje no tempo para conseguir realizar as missões e passar de nível com o robô.
Jogado 1695 vezes.
Seja médico de um grande hospital e realize transplante de diversos orgãos. Coloque os pacientes nas camas, leve até eles o orgão certo e faça o transplante!
Jogado 3238 vezes.
Seu herói precisa muito da sua ajuda, ele foi preso pelos vilões e agora você precisa ajudar ele a evitar que os inimigos consiga pega-lo, recolha todos os bônus do jogo e encontre a saída de cada nível do jogo.
Jogado 1952 vezes.
Hiding Angel, Jogo de Memória das anjinhas Cookie, Angie, Bell e Dinsy, divirta-se brincando com elas de esconde-esconde, seu objetivo é encontrá-las na movimentação das nuvens.
Jogado 1996 vezes.