Jogos > Ação e Aventura > Sin Mark

Jogo Sin Mark

Jogo Sin Mark, A única esperança de um pequeno povoado é a sua ajuda em acabar com todos as criaturas e demônios que estão aterrorizando toda a região, sua missão é acabar com todos usando todas as suas habilidades como guerreiro.
Jogado: 2016 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas: A, D - Movem o Personagem.

Alinhe três ou mais objetos, horizontal ou vertical.
Jogado 3949 vezes.
Controle uma bola de fogo fazendo com que ela chegue até seu alvo.
Jogado 2165 vezes.
Random Parking - Mostre toda a sua habilidade mais apurada sobre o comando do seu veículo. Estacione os carros nas áreas marcadas, tendo toda a atenção no controle do automóvel pois a cada 30 segundos suas funções se alteram ficando mais difícil para pilotar.
Jogado 739 vezes.
Strange Laboratory - Percorra o castelo embusca de peça da máquina. Encontre todas para montar o equipamento que permite você prosseguir para o próximo nível.
Jogado 901 vezes.
Gorgeus Fishtail Skirt - Crie looks para essa garota. Personalize o vestido deixando elegante e de arrasar, coloque cada acessório ao seu gosto.
Jogado 720 vezes.
Trash Attack - Você vai precisar ter muita agilidade nesse jogo. Evite ser acertada pelos lixos que estão jogando em sua direção, rebata com sua vasoura o máximo que conseguir para destruir todos e marcar muitos pontos.
Jogado 1081 vezes.
Monte sua nave para sair da base-lunar, mas cuidado com os asteroides.
Jogado 2572 vezes.
Epic War 3 - Derrote seus oponentes em campo de batalha. Crie estrategias para proteger seu castelo, construa plataformas que impeça a aproximação dos inimigos, lute como um verdadeiro guerreiro.
Jogado 1389 vezes.