CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Cave Of Wonders

Jogo Cave Of Wonders

Jogo Cave Of Wonders, Você foi o escolhido para explorar uma caverna cheia de mistérios e maravilhas, recolha moedas durante o seu percurso, pegue a sua super espada de madeira e enfrente todo o perigo que estiver em seu caminho.
Jogado: 2511 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado controla o Personagem.
Tecla A - Ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Tied Santa Escape - Encontre uma maneira de soltar o Papai Noel que foi sequestrado. Vasculhe cada canto encontrando os objetos pelo cenário, seja rápido para que ele escape antes do fim do natal.
Jogado 1425 vezes.
Jogo - Chromatronix, Você tem que guiar cada tomada para sua caixa de força correspondente. Siga as orientações que serão fornecidas durante as diversas etapa do jogo, fique atento com o painel que liga os receptores.
Jogado 2224 vezes.
Eye Care - Você é uma oftalmologista e tem que atender todos os seus pacientes. Realize cada exame com precisão, não deixe nenhum detalhe passar despercebido e use corretamente cada instrumento.
Jogado 1445 vezes.
Magic Seeds, Você precisa ajudar o duende que deve planta as sementes mágicas através de um sistema de lógica. Recolha todos os itens bônus que estiver pelo caminho, para que você possa deixar uma floresta Linda. Mas não deixe se enganar por algum movimento errado, caso contrario sera impossível plantar as sementes.
Jogado 2501 vezes.
Blob Five - Movimente as peças colorida pelo tabuleiro. Use o raciocínio para formar os grupos da mesma cor, lembrando que em cada movimento novas peças vão aparecendo na tela então seja ágil para marcar muitos pontos.
Jogado 1591 vezes.
Reproduza no tabuleiro as peças como são informadas no quadro azul numérico e corra contra o tempo!
Jogado 2745 vezes.
Jogo Tetra Cube, Mais uma nova versão do Tetris o clássico dos games, Esta muito frio na Rússia, e sua missão é eliminar todas as peças do jogo, seja rápido e encaixe o máximo de peças possíveis, caso contrario a geleira irá se formar!
Jogado 3446 vezes.
Jogo Sonic Earth, Tails e Sonic foram para um novo planeta e se transformaram em seres humanos, sua missão é Ajuda-los a combater todos os inimigos coletando a maior quantidade possível de estrelas pelo caminho. Tome muito cuidado com o Dr. Robotnik que infelizmente seguiu vocês para este novo lugar.
Jogado 4978 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: