CADASTRE-SE

Jogos > Infantil > Winx

Jogo Winx

Jogo da fada Winx, Nossa amiga fada esta convidando você para ajuda-la a escolher o seu novo visual, seja bem criativa na escolha dos diversos modelos de visual que existe disponível neste game, divirta-se!
Jogado: 3048 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Seleciona as opções do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo - Pink Archer, Um Campeonato de tiro ao alvo esta iniciando na cidade e você acabou de roubar um uniforme para ficar ainda mais caracterizado, Seu nick no torneio é Arqueiro Rosa. Seja um ótimo atirador e acerte em locais quase impossíveis de acertar.
Jogado 6288 vezes.
Nicki Moto 2 - Pilote uma moto do futuro. Mostre suas habilidades em uma pista de corrida, salte sobre as rampas e desvie dos obstáculos por todo o percurso desse jogo.
Jogado 1553 vezes.
Jogo do Ben10, Os esporos assassinos acabarão com a terra se você deixá-los provocar uma erupção. Sobrevoe os bosques com o Ben10 e sua prima e destrua-os utilizando talco para os pés, seja rápido neste game por que a terra está correndo perigo e todos precisam da sua ajuda.
Jogado 17329 vezes.
Push Me - Use o seu raciocínio para resolver o desafio deste game. Levante o quadrado vermelho e o conduza até a área demarcada, movimente as peças verdes para liberar o caminho e assim facilitar a sua tarefa.
Jogado 1469 vezes.
Moto Jumping - Com sua moto percorra as rodovias de um jeito diferente e veja até onde consegue chegar. Acelere fundo para saltar sobre os carros na avenida, pegue os itens que estão suspenso, tenha cuidado com alguns veículos, pois pode ser perigoso.
Jogado 1725 vezes.
Jogo Octobubble, Após ficar perdido do seu grupo de Polvos Marinhos, os perigos do mar estão a solta, sua missão é ajuda-lo a se esquivar de todos os inimigos marinhos, sua única defesa é as bolhas que sufocam quem tentar chegar perto. Seja rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 2177 vezes.
Jogo de Meninas - Barbie Fashion Travel, A Linda Barbie esta convidando você para um tour pelo Mundo. Sua missão neste divertido game é encontrar todas as diferenças que estão espalhadas pelas imagens. Seja rápida e complete todos os níveis disponíveis neste jogo.
Jogado 10641 vezes.
Jogo - Continuity, Um game de plataformas no qual você deve resolver diversos enigmas, encontre as chaves para abrir todos os níveis deste jogo, movimente os cenários até encontrar as passagens para conectar-se com a porta Vermelha.
Jogado 3513 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: