Jogos > Corrida > Jungle Truck

Jogo Jungle Truck

Jogo Jungle Truck, Você esta no controle de um poderoso truck que foi desenvolvido para passar por entradas no meio da floresta, sua missão é conduzir o veículo até o final do trajeto sem que ele capote com os obstáculos que estiver no caminho ou até mesmo cair em algum abismo, teste suas habilidades como piloto de truck.
Jogado: 3653 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o veículo.
Barra de Espaço - Alterna a direção.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Viktor The 1 - Ajude o guerreiro Viking cumprir sua missão. Use seu armamento de acordo com cada inimigo, lute mostrando que você é o melhor dos melhores no que faz.
Jogado 746 vezes.
Maya Mojo - Alinhe os blocos Mayas pelo cenário. Você vai precisar de muita habilidade para conseguir modificar o maior número de pedras do tabuleiro, quanto mais eliminar mais pontos ganhará.
Jogado 1367 vezes.
Super Mario Cross, O divertido jogo do Mario, agora também em sua versão de moto cross. Sua missão é passar todos os obstáculos e recolher as moedas douradas e os bichinhos que estiver pelo caminho. Em cada fase você terá mais emoção com Mario e suas manobras.
Jogado 2533 vezes.
Em Pencylvania seu objetivo é equilibrar o lápis e tomar muito cuidado com os morcegos que fica voando, passe diversos níveis e acumule muitos pontos.
Jogado 2373 vezes.
Brain Racer - Veja neste game se você é um bom matemático. Resolva as questões matemáticas, que ao acertar seu personagem começa a se movimentar, quanto mais acertos fizer, mais rápido fica para ganhar as corridas, com o passar dos níveis as soluções irão ficar um pouco mais difícil.
Jogado 1291 vezes.
Os inimigos estão atacando o seu território, coloque as torres de defesa para conseguir estrategicamente acabar com todos que estão tentando invadir a sua base.
Jogado 4040 vezes.
Space Express - Você está no controle de um ônibus espacial. Sua tarefa é conduzir os aliens para o seu destino, seja ágil pois as criaturas não gostam de esperar.
Jogado 1248 vezes.
Jogo - Computer Lab Escape, Infelizmente você ficou preso em uma central de informática. E sua missão agora é descobrir alguma maneira de escapar deste local. Teste seu raciocínio e utilize todas as pistas que encontrar.
Jogado 2249 vezes.