Jogos > > Professional Sniper

Jogo Professional Sniper

Jogo Professional Sniper, Um game para profissionais de tiro, você foi contratado para ajudar a policia a eliminar todos os suspeitos, com apenas 1 tiro certeiro você deve acabar com todos que você encontrar como sendo o procurado pelos militares, Cumpra todas as missões e não faça nenhum erro ao atirar na pessoa errada.
Jogado: 3753 vezes.

Flip 2 Green - Você vai precisar de muita atenção nesse jogo. Clique sobre os blocos para deixar todos em um só tom, observe as dicas para não errar e tente fazer tudo em apenas uma tentativa.
Jogado 1621 vezes.
Jogo Sno Problem, Após ser humilhado o Boneco de Neve resolveu se vingar de todos que praticam snowboard. A sua missão neste game é atirar bolas de neve contra todos que passar pela frente do Boneco, seja rápido e derrube o máximo de pessoas que você conseguir.
Jogado 1709 vezes.
Potato Soup - Sara resolveu dar uma aulinha muito saborosa, sopa de batata. Siga as instruções corretamente respeitando o tempo de preparo, quanto mais ágil for mais pontos bônus ganha.
Jogado 1544 vezes.
Jogo de Naves - Enigmata, escolha em qual das naves você deseja entrar neste combate espacial, acabe com tudo que estiver em sua frente, pois seus inimigos tentaram acabar com você com diversos tiros e ataques, recolha todos os itens que você conseguir e faça um belo upgrade em seu ataque.
Jogado 2661 vezes.
Colorindo a Xuxinha, mais um jogo de pintar os cenários da querida xuxinha, divirta-se com este jogo de pintar.
Jogado 4323 vezes.
Mail Truck - Pilote um caminhão dos correios com muita habilidade. Passe pelos obstáculos recolhendo os envelopes pelo caminho, tem cuidado com alguns impecilhos na pista.
Jogado 1049 vezes.
Desafie a gravidade e tente transportar sua nave de um lugar para o outro sem deixar que ela bata.
Jogado 2559 vezes.
Basketball Championship, Você que é fã de basquete vai adorar esse game sem se cansar. Seu objetivo é jogar a bola na cesta e marcar muitos pontos. Preste atenção e aproveite suas chances antes que o tempo esgote, faça suas cestas no momento exato e preciso e seja o mais novo CAMPEÃO do basquete.
Jogado 2716 vezes.