Jogos > Nave > Spiteful Space

Jogo Spiteful Space

Você esta no espaço, tendo como missão destruir todas as naves inimigas antes que tempo acabe. Recolha todos os círculos vermelhos, triângulos azuis e quadrados verdes em cada fase para obter muitos pontos e ser um verdadeiro campeão.
Jogado: 1692 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas WASD - Pilota a nave.
Mouse mira e atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Quem nunca perdeu um tempinho em lugares que tem uma incrível mesa de Pebolim, neste jogo você pode relembrar suas táticas de um bom jogador. Divirta-se!
Jogado 4178 vezes.
Salve as pessoas que o monstro jogar na água, pegue tesouros mais se livre das bombas.
Jogado 2744 vezes.
Eine Und Kleine - Os dois amigos estão precisando de sua ajuda para passar pelo labirinto. Recolha as estrelas e o guarda-chuva que faz você saltar mais alto, só atravesse o portal quando estiver o número suficiente de estrela.
Jogado 934 vezes.
Jogo - Pit Walker, Neste game você terá uma tarefa muito difícil, tem que matar todos os zumbis. Quanto mais monstros conseguir matar mais irão aparecer para te devorar, cuidado também com os machados que são lançados na sua direção. Não esqueça de recolher as armas que vão aparecer no decorrer do jogo e busque os símbolos que irá abrir o portal.
Jogado 2009 vezes.
Jogo RicoBrix, uma nova versão do clássico game Arkanoid, seu objetivo é destruir todos os blocos nos 20 níveis disponíveis neste jogo, recolha os itens que caem para conseguir uma maior pontuação, divirta-se!
Jogado 2523 vezes.
Mais uma vez o Bowser sequestrou a princesa e o Mário é a única esperança de traze-la de volta. Passe por todos os níveis acabando com todos os inimigos e tente resgatar a princesa!
Jogado 28236 vezes.
Fast Parking - Estacione os veículos nas áreas marcarda. Tenha todo cuidado para não colidir e conduza cada carro para sua vaga dísponivel, seja rápido para completar cada estágio.
Jogado 2323 vezes.
The Jumper é um jogo onde você poderá curtir a adrenalina de um Salto livre, seu objetivo é recolher o máximo de itens que conseguir durante o a sua queda, aproveite para resgatar todos as pessoas que encontrar no seu caminho, tome muito cuidado com os lixos que aparece durante o jogo.
Jogado 2130 vezes.