Jogos > Puzzle > Briker

Jogo Briker

Jogo Briker, Sua missão é guiar o bloco de gelo pelo cenário até encontrar o portal de Ouro, cuidado com as armadilhas que possuem pelo labirinto, passe pelos desafios do game e complete todos os níveis!
Jogado: 2613 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam a Bloco de Gelo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

3D Penalty Shootout é um campeonato de pênaltis em 3D, neste jogo você tem que provar que possui o melhor time de batedores de pênaltis do Mundo, divirta-se marcando muitos Gols.
Jogado 20156 vezes.
Ecto Harvest - Forme trincas com os monstrinhos coloridos. Seja ágil para retirar o maior número de peças do tabuleiro, observe que o seu tempo é curto para completar cada fase.
Jogado 786 vezes.
Jogo Mummy Tombs, Explore as Tumbas das múmias e acabe com todas que estiver em seu caminho, seja rápido ao executa-las, compre novos armamentos para ficar ainda mais poderoso no seu combate, Teste suas habilidades antes que seja muito tarde.
Jogado 2596 vezes.
Teste suas habilidade neste game. Controle o bloco desviando de todos obstáculos que irão aparecer por toda a parte no cenário do jogo e marque muitos pontos, não esqueça de pegar os itens bônus que te ajudará a passar as barreiras.
Jogado 1264 vezes.
Complete sua última missão em Metal Slug nesta versão japonesa. Para começar o jogo clique no segundo ítem da tela principal, depois no último ítem na parte inferior e no primeiro ítem na tela seguinte.
Jogado 7719 vezes.
Rombo Rush - Atire nos morcegos, vampiros e outras criaturas que aparecer na sua frente. Recolha os objetos e vidas espalhados pelo cenário e tente sobreviver até o final do jogo.
Jogado 1414 vezes.
Entre nesta corrida de Rally com poderosos carros, faça curtas fantásticas, utilize o nitro para conseguir vencer todos os adversários, mostre que você é um Campeão!
Jogado 3686 vezes.
Baby Mario - O pequeno Mario precisa de sua ajuda para concluir suas fases. Salte sobre as plataformas recolhendo as moedas e supere todos os obstáculos existentes no jogo.
Jogado 4930 vezes.