Jogos > Corrida > Mad Trucker 2

Jogo Mad Trucker 2

Você tem que controlar uma carreta pela cidade. Como um bom caminhoneiro é necessário abastecer seu veículo e manter o bom funcionamento, então utilize as paradas e faça alguns conserto e melhorias, mas cuidado para não colidir muito pois pode explodir seu caminhão.
Jogado: 2247 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas controlam o caminhão.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Roly-Poly Monsters, Acabe com os monstros que estão espalhados e localizados em locais desafiadores para você conseguir atirar, seja habilidoso e atire todas as bombas que você tem disponível, faça isso rápido para acumular muitos pontos.
Jogado 1906 vezes.
Você está pilotando um helicóptero. Sua missão é exterminar os inimigos que estão a sua frente, recolhas munições que irão aparecer voando só tome cuidado para não danificar sua nave e acabar sendo destruída.
Jogado 1994 vezes.
Jogo Pink Ball, com muita agilidade e paciência seu objetivo neste game é conduzir a bolinha rosa até o portal que dará a passagem para o próximo nível, divirta-se!
Jogado 3729 vezes.
Gem Swap Luxury - Troque as posições das pedras do tabuleiro. Seja ágil para formar trinca e eliminar as peças, para concluir cada fase você tem que marcar todo o painel ma para isso é só retirar os grupos da jogada.
Jogado 950 vezes.
Ajude o homem da caverna a sobreviver, lute com os dinossauros usando sua potente arma de pedras, seja esperto e se cuide!
Jogado 2620 vezes.
Vamos ver se você é bom no volante quando se trata de corrida com neve na estrada.
Jogado 3631 vezes.
Você tem derrubar com sua bola de metal o muro verde. Escolha o tamanho mas não seja ganancioso para que não perca pontos e tente em uma só jogada destruir todos os blocos e assim ir para o próximo nível.
Jogado 1939 vezes.
A Game About Literacy - Percorra todo o cenário em busca de objetos que abrem o portal. Ande pelas plataformas até o alvo que será um outro personagem, mas tenha cuidado com chaves que tiraram o chão, você tem que ser rápido para concluir a fase.
Jogado 1417 vezes.